A R A B E L L A C L O O N E Y
Movimentos curtos e ágeis, sensuais e atraentes eram o que eu havia feito durante a segunda-feira. A cada passo que eu dava Sienna e Jade, mais Taylor e Diana - que participariam do ensaio de quinta feira - estavam observando minha coreografia feita por mim e sempre tentava adicionar mais passos e dar suas opiniões. Jade queria dançar aquela musica e eu me senti um pouco culpada por ela não dançar.
O tipo de dança que eu dançaria seria Stiletto, que era uma dança próxima ao típico pole dance e um pouco afastada de Jazz. Era como elas duas se misturasse e então surgia o Stiletto. Por mais que ela fosse sexy e muitos gostavam da dança, você deveria ser confiante, é fundamental. Sem confiança nos passos que dá, nos movimentos sensuais que faz para atrair, seja homem ou mulher, não tinha como a dança sair boa.
E eu não estava nem um pouco confiante.
Saia da minha zona de conforto, era óbvio, mas depois que a minha professora de dança me viu dançando Dangerous Woman no meu próprio ensaio de brincadeira, para ela isso foi um ponto para eu apresentar o trabalho na frente dela.
Eu só conseguia pensar em como eu poderia errar naquela maldita sala na frente dos alunos da sala e da professora. Quer dizer, estávamos no último ano era quase inadmissível errar um passo ali. Por estarmos sendo gravados e porque aquilo valia 80% da nossa nota, e isso fazia uma certa pressão em meus ombros. Mesmo que eu tirasse boas notas e sempre tivesse bom desenvolvimento, meu nervosismo sempre estragava um passo de dança ou até mesmo a coreografia inteira.
A professora sempre dizia se casos nós cometessem erros em meio da coreografia, tentarmos esconder e criar um passo de dança imprevisível, o que para mim era mais difícil do que a maioria dos alunos. Não que eu fosse uma pessoa que não era criativa e era objetiva demais, mas parecia que minha mente travava quando estava sobre pressão ou quando era uma coisa requeria uma concentração e nervosismo maior.
Fechei meus olhos brevemente, inspirando e expirando, na tentativa de colocar todos os meu membros relaxados e sem estar tensos. Inspirando e expirando, inspirando pelo nariz e soltando o ar pela boca, e uma pequena imagem gerou na minha cabeça aonde havia um palco e luzes em volta me lembrando do show que eu iria mais tarde. Me fazendo lembrar da roupa que Sienna me fez comprar, junto com Jade, e insistiu que ficaria linda com aquela roupa. Pensando que Justin poderia odiar a minha roupa e que eu talvez criasse uma relação na minha mente que tínhamos algo mais que não tínhamos.
Pensei que iria haver outro show na semana que vem, e que ainda não havia contado ao meu pai que seria um pouco longe, New York City precisadamente, que haveria um encontro antes de irmos a NYC. Minha cabeça estava se distraindo agora com os pequenos detalhes dele, seu sorriso, sua boca, seus olhos caramelados, seu corpo, seu músculos, sua região baixo, mas conhecida como o caminho da felicidade-
— Vamos então começar com as coreografias solos. — olhei para Sienna um pouco nervosa: percebi que ela estava mais nervosa do que eu — Pela ordem alfabética, Alissia para o centro da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fangirl + justin bieber
Hayran Kurgu❝ amor nunca foi tão intenso e significativo na minha vida como se apaixonar por você ❞ #24 in fanfic + 12.4.17 #31 in fanfic + 5.4.17 #44 in fanfic + 24.3.17 #71 in fanfic + 20.3.17 #77 in fanfic + 3.3.17 #143 in fanfic + 2.3.17 #250 in fanfic + 2...