fourty eight » birthday

2.8K 168 162
                                    

A R A B E L L A C L O O N E Y

- Vocês tem certeza de que isso vai dar certo, vocês escutaram a minha voz por acaso. Não sabem nem se a minha voz vai fazer o contraste certo na música.- digo segurando os papéis.

- Eu sei o que eu faço, Arabella, e quando eu digo que sua voz é magnífica, acredite ela é.- diz Scooter e eu assinto rapidamente. - Conversaremos sobre isso melhor semana que vem, a música irá ser lançada no dia 24 de fevereiro e por isso precisaremos treinar algumas vezes.- mordi meus lábios ansiosa.

Meu Deus, minha primeira música será lançada.

Não como se fosse da minha autoria, mas seria uma música com a minha voz e pelas palavras daquele empresário daria certo, a música iriam bombar. E só para aumentar cada vez mais repercussão a música estaria na trilha sonora do novo filme A Múmia. As coisas realmente estavam andando, o meu sonho estava se realizando e eu espero que tudo aquilo dê certo e que nada pise em falso como minha parte negativa pensava.

Era tão surreal pensar que em duas semanas eu começaria fazer tudo que sempre quis e Talia repreendia dizendo que tudo aquilo era apenas uma ilusão minha. Que garotas como eu deveriam fazer algo que as valorize e que faça ganhar dinheiro, já que agora as garotas mimadas querem ser independentes dos homens. Para ela aquilo era a maior palhaçada do mundo, ela achava que nós dependemos dos homens para ter os próprios.

Engraçado que se o espermatozoide não fecundar no ovário, não tem bebê, né?

Martin estava me apoiando da melhor forma possível, ele é a pessoa mais fofa dá vontade de ficar apertando as bochechas dele quase 24/7. Ele estava sereno, dizendo que tudo daria certo e que qualquer coisa era só falar com ele. Mas Justin Bieber era a pessoa mais protetora do mundo e ficou um pouco possessivo colocando suas mãos envolta da minha cintura. Scooter e Martin reviraram os olhos para o mesmo pela infantilidade.

Trocamos os números e todas as formas de contato, e Scooter disse que ficaria aqui comigo para me orientar e que Justin iria com assessora dele chamada Lauren, que também era mulher do pastor da igreja que Justin frequentava. Hoje seria um dos cultos e eu apenas me permaneci quieta esperando que ele me convidasse, eu não iria forçar ele a me convidar só porque estávamos juntos. Scooter se despediu de mim e de Justin, junto com Martin que me carregou nas suas costas até a porta. Demos adeus aos dois e fechamos a porta, me virei para Justin que esperava uma ação minha sobre o ocorrido.

Então eu olhei para ele e suspirei fundo, um pequeno sorriso brotou nos meus olhos. Justin me olhou esperando uma reação sobre a quantidade de informações que eu havia recebido no momento, mas tudo que eu fiz foi morder meus lábios e respirar fundo. Eu não podia surtar na frente dele.

Ele me acharia louca.

- Sunshine? - perguntou se aproximando de mim - Você pode gritar, pular e tudo mais. Eu sei que você está se prendendo e quando explodir vai ser pior. - puxou minha cintura para perto dele.

- Não estou não, eu estou apenas pensando - dou um selinho nos seus lábios e o puxo junto de mim para ir ao sofá.

- Hum, pensando? - se joga no sofá e acabo em seu colo - Pensando em como está ansiosa, animada com essa música, pensando se a música vai fazer sucesso, pensando que seu sonho está se tornando em realidade? - beijou meu ombro e eu assenti feliz.

Odiava ele me conhecer tanto, em pouco tempo.

- Talvez - arfei baixinho quando ele beijou minha orelha em seguida.

- Alguém precisa se soltar um pouco então - sussurrou e puxou a ponta da minha orelha para baixo.

Seus dedos se locomoveram para as laterais do meu abdômen e começaram a se mexer loucamente naquela área, poderia dizer que estava dançando ali e apertando-se contra minha carne. Meu corpo se contorcia e risadas saiam da minha garganta, como reação do seu ataque de cócegas e ele ria junto vendo eu me mexer como uma minhoca. Acabamos deitando no sofá e eu comecei a ter faltar de ar, porém não conseguia parar de rir.

fangirl + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora