A R A B E L L A C L O O N E Y
— Eu estou dizendo pai, Cubs. Vai ganhar de virada e eu nem quero saber sobre os Lions. – digo pondo meu boné.
— Eu estou te dizendo, Arabell, Cubs estão um ponto atrás e eu estou começando a pensar que Lions vão passar pra semi final. – disse se ajeitando ao meu lado com uma camisa polo.
Era um típico sábado de janeiro, e bem ensolarado e quente. Amal iria trabalhar na floricultura e meu pai comprou ingresso para assistirmos os jogos na Arena principal de Queens. Cubs, meu time pelo qual eu sou fanática, iria jogar contra Lions, o time mais irritante e ladrão de todos os tempos.
Eu sou fã por baseball desde pequena, meu pai fazia questão de me levar em todos os jogos dos Cubs. Eu assistia com ele, e os amigos deles me admiravam menos a minha "mãe". Ela sempre dizia que meninas não deveriam saber sobre jogos e que meninas deveriam ficar em casa e ajudar as mães.
Porque ser machista em corpo feminino é uma coisa medíocre.
Meu pai discutia sempre, mas no final me levava e eu sempre fazia ele sorrir quando colocava as mãos na sua bochecha dizendo que ele era mais bonito assim, fazendo ele sorrir forçando meus dedos contra sua pele.
Sorri relembrando dos momentos quando eu era pequena e jogava baseball; pensava e penso - quando crescer - e tiver filhos, vou traze-los a esse mundo do baseball. Nem que se eu casasse que for viciado em basquete ou futebol, nos dois casos, eu iria deixar de apresentar meu filho ao mundo do baseball.
Se bem que Justin Bieber é um super fã de basquete, acho que futuramente os filhos de vocês vão ser grandes fãs de basquete mais baseball.
Arregalo os olhos quando penso nisso, quer dizer, iremos ter filhos? Ou melhor ficaremos juntos? Suspiro pesadamente, e ouço a música do DNCE, Cake by the ocean tocar e olho brevemente para o meu celular. Era o toque do meu celular e então eu peguei ele, vendo pelo visor o nome "Justin gostoso" e eu mordi os lábios.
— Quem é? – diz meu pai com o boné na cabeça
— Justin, eu vou atender – aviso
— Eu já estou saindo, não quero escutar gemidos – diz rindo e eu rio mais; atendo o celular
— Por que demorou tanto para atender? – disse intrigado
— Por que pôs seu nome como Justin gostoso? – digo pondo no viva voz.
— Porque eu sou? – disse como se fosse óbvio
— Se ache menos, Mr. Bieber – digo e ele ri
— Continue me chamando assim e coisas aconteceram – disse sussurrando e um arrepio passou pelo meu pescoço.
— Que tipos de coisas? Quer dizer, isso não me interessa, pelo menos não agora. – digo balançando a cabeça tentando mudar de ideia.
— Vamos ver se você não vai querer saber dessas coisas, Clooney. – disse baixo como se eu não tivesse escutado. – Mas me diz, o que você está fazendo?
— Bom, eu estou me arrumando para sair – digo entusiasmada.
— E aonde você vai, em vez de sair comigo? – diz e arqueio as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fangirl + justin bieber
Fanfiction❝ amor nunca foi tão intenso e significativo na minha vida como se apaixonar por você ❞ #24 in fanfic + 12.4.17 #31 in fanfic + 5.4.17 #44 in fanfic + 24.3.17 #71 in fanfic + 20.3.17 #77 in fanfic + 3.3.17 #143 in fanfic + 2.3.17 #250 in fanfic + 2...