fourty one » moonlight part two

3.7K 201 324
                                    

A noite estava apenas começando, mal eles sabiam que mais coisas estavam por vir - coisas inesperadas estavam por vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A noite estava apenas começando, mal eles sabiam que mais coisas estavam por vir - coisas inesperadas estavam por vir. É isso que ela queria com alguém, que por mais que o evento fosse romântico e tivesse pequenos problemas ela queria transforma as mínima coisas que o irritava em diversão, que tudo aquilo dependia da imaginação.

Ou dependia de uma pessoa para ilumina-la.

Justin estava cansado, fato, mas estava feliz e contagiante. Por um momento ele esqueceu que haviam pessoas os vendo, ele só pensava que apenas eles dois. E apenas uma pequena aposta tinha feito ele perceber que sim, ele estava fazendo a coisa certa. A garota estava o dominando aos poucos, o conquistando de maneira que nenhuma fez antes e isso fazia que ele pensasse que fosse pra valer, que nada poderia os separar.

Assim que chegaram ao grande prédio, aonde o restaurante ficava no topo, eles estavam ofegantes e por apenas uns minutos se entreolharam, rindo e sorrindo o máximo que podiam. O receptor os encarregaram para o elevador e perguntou se estava tudo bem.

- Não podia ficar melhor, Sir. - disse o de olhos caramelados.

Eles se enfiaram dentro do elevador e Justin decidiu aperta quase todos os botões enquanto Arabella estava distraída colocando seus sapatos altos e passando a mão nas pernas tentando evitar qualquer tipo de ressecamento por causa do frio. Se levantou respirando fundo virando para o espelho, e ajeitando um pouco o cabelo já que as mechas haviam perdido a rigidez do prendedor.

Duas mãos rodearam sua cintura e ela sorriu ajeitando suas grandes argolas douradas e seu vestidos, o puxando para baixo; ajustando as alças caídas.

- Você supera as minhas expectativas, Ariel. - diz a admirando sua beleza no espelho.

- Hum, isso é bom? - limpou um pouco do borrado do batom.

- Isso é fascinante, quer dizer, uma aposta quebrando o clima romântico? - sugou uma parte da garota com seus lábios olhando para a mesma no espelho, fazendo ela relaxar e acariciar seus cabelos.

- Eu gosto de ser diferente, gosto de surpreender. - diz baixo enquanto sente apertos do homem no seu corpo. - Mas você gosta de provocar sensações esquisitas nas pessoas. - gemeu baixo quando o mesmo mordeu o pescoço.

- Mas você gosta, não gosta? - sugou a orelha da garota, ela estava embriagada por casa toque - Gosta do jeito que eu te toco e faz você querer mais, não? Gosta quando eu te provoco e perco a noção do meu senso, não gosta? - sussurrou no ouvido dela e a mesma estremeceu juntando as pernas para evitar ainda mais a excitação que sentia.

- Você é tão sujo. - suspirou desnorteada.

- E você ama. - a garota seguro a pequena barra que havia na frente do elevador com força, enquanto o outro fazia arte em seu pescoço.

Ela estava embriagada, não sabia o que estava acontecendo ali, não estava raciocinando.

Ele podia ser podre, sujo mas era dessa parte que ela também amava. Todas as partes dele, não importava se fosse boa ou ruim, ela amava cada detalhe, cada sobra, cada pequena falha. Isso só fazia ela acreditar que amar era possível na altura do campeonato e que estaria disposta a lutar por ele.

fangirl + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora