A R A B E L L A C L O O N E Y
- Então, música? - diz sorridente.
Sua voz suave estava em meus sonhos, e principalmente na minha mente nos lugares mais sombrios e mais fantástico - dizendo assim das partes aonde haviam certas fantasias. Desde ontem que Amal disse sobre a minha pequena paixão por música, e que escrevia a mesma, a única coisa que passava na minha mente era que o meu ídolo sabia que eu era apaixonada pela mesma coisa que ele.
Justin exigiu, em tom de brincadeira, que queria escutar as minhas músicas, queria vê-las perto. De algum modo, ele sub entendeu que eu também cantava - não estou negando, apenas estou dizendo que eu não iria de maneira alguma cantar para alguém que quase chegava perto dos pés de Deus.
Mas vejamos bem, o tom era de brincadeira e levando isso em consideração, eu, Arabella, não iria me pronunciar até que alguém - exclusivamente apenas ele - tomasse a iniciativa. Talvez ele apenas quisesse jogar para me ver vermelha, nunca iriamos e nem iremos saber.
Assim que pus os pés para fora da minha cama, decidi que iria fazer uma corrida pelo parque - já que deram dia de descanso para todos nós por conta dos ajustes finais na parte traseira da faculdade. Todos os alunos curtiram bastante aquilo, hoje era sexta e então ficaríamos três dias em casa.
Me levantei rapidamente e indo tomar um banho rápido e gelado. Dispensei em lavar o meu cabelo agora quando lembrei que iria ter que lava-los novamente por causa do suor.
Assim que saí, optei pelo meu top de alça fina cor de rosa e uma legging azul escura, aonde nas costuras a coloração era um azul claro - obtendo um contraste bastante bonito. Coloquei meu tênis de corrida azul, pensando na legging, da Nike. Sua logotipo era dá cor laranja combinando com os cardaços. Penteei meu cabelo sorrindo para o espelho.
"você é linda lembre-se disso."
Passei um gloss de hidratação nos lábios junto com o protetor solar - passando nos ombros e nas bochechas, peguei meu celular e com isso me retirei do quarto com meu celular. Quando cheguei na cozinha, escutei um assobio do meu pai, enquanto minha mãe batia palmas e Linda ria.
- Bom dia, família Clooney - digo pegando desfilando em brincadeira e pegando uma maçã.
- Bom dia, filha - diz meu pai dando um beijo na minha bochecha - Dormiu bem? - assenti.
- Vou dar uma caminhada no parque, tudo bem? - e meu pai deu de ombros - Depois provavelmente Justin vai passar aqui para me pegar.
- Te pegar, não é? - diz minha mãe com segundas intenções e eu rio
- E você acredita nisso, Lind? A única normal que tem aqui perto você - bebi o suco de laranja que já estava no copo
- Me diz que você toma anticoncepcional, não quero que a minha bebê fica grávida agora - diz meu pai e eu quase engasgo com o suco.
- Pai!
- Relaxe, Clooney. Dessa parte cuido eu, você cuida nos conselhos porque eu sou horrível neles - diz Amal e Lucy e meu pai riem, enquanto eu tento manter minhas bochechas nas cores naturais.
- Eu vou indo, qualquer coisa me liguem. - digo me retirando antes que continuassem - Amo vocês - olho pra porta e eles sorriem e respondem "também te amamos" e bati a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fangirl + justin bieber
Fanfiction❝ amor nunca foi tão intenso e significativo na minha vida como se apaixonar por você ❞ #24 in fanfic + 12.4.17 #31 in fanfic + 5.4.17 #44 in fanfic + 24.3.17 #71 in fanfic + 20.3.17 #77 in fanfic + 3.3.17 #143 in fanfic + 2.3.17 #250 in fanfic + 2...