thirty five » perfume

3.9K 214 269
                                    

OLHA QUEM SURGIU NO MEIO DESSE MATAGAL DE TEMPO????

só queria deixar claro que fazer pov de jb é muito difícil, eu não sou menino e sou muito emotiva se ficou uma merda, me desculpem!!!!!



J U S T I N B I E B E R

Mãos geladas entram em contato físico com o meu peitoral, subindo para meus ombros e os apertando levemente. Beijos molhados começaram na minha nuca se encaminhando para minha bochecha e dominando o resto do meu rosto, junto com suas mãos que acariciavam minha nuca lentamente. Grunhi baixinho e escutei duas risadas junto com uma mão pequena tampando meus ouvidos e logo depois fazendo massagem na minha orelha.

Deus, que isso não seja um sonho.

- Tchau, tio Justin - sussurrou uma voz doce e meiga e deu um beijo no meu rosto. - Até mais.

Senti um movimento na cama, e mais uma vez a mão começou a acariciar meus cabelos e meu rosto, ronronei baixo sentindo arrepios na minha pele. Seja quem for que estava fazendo aquilo a sensação era ótima. Mais beijos foram depositados perto da minha orelha e eu sorri, mas continuei de olhos fechados. Era impressionante​ como em poucos movimentos que ela fazia no meu corpo eu estava inebriado á ela.

- Eu posso te dar mais beijos, mas só se abrir os olhos. - disse Arabella e eu abri eles lentamente.

Vi ela com os cabelos soltos, com uma calça preta e um cropped vinho de manga média, com um relógio na mão. Ela me olhou dócil e tombou a cabeça pro lado admirada. Me espreguicei e sorri pra ela fechando meus olhos. Se eu pudesse acordar todas as vezes assim, se eu pudesse ver ela todo dia na minha vida seria a melhor parte do meu dia. Saber que futuramente eu poderia chamar ela de minha namorada, de poder abraça-lá todos os dias, de ter ela em todos os meus dias.

- Esperando o meu beijo - minha voz sai rouca e ela ri, fecha os olhos assim que sente a minha mão entrando em contato com seu rosto

- Vamos fazer assim, você toma banho, se arruma pra gente tomar café fora e fazer algumas comprinhas e aí eu beijo você quantas vezes você quiser. - abre os olhos e se aconchega na minha mão

- Para de me enrolar, eu sei que você ta trapaceando e não vai rolar beijo nenhum, só um beijo vai - grunhi frustado e ela dá de ombros.

- Se eu beijar você agora, sem beijos mais tarde - disse ameaçadora e antes que eu pudesse falar alguma coisa, ela continuou - Prometo dar seus beijos, ok? Se eu não der, você pode pagar minhas compras. - diz manhosa e eu grunhi de novo - Mas só se eu não beijar que você paga, se eu der nada de querer pagar pra mim. - repete

- Tudo bem, eu vou me arrumar e quero os meus beijos, certo? - cedo e grita em vitória.

- Te encontro lá embaixo - sorri e sai de cima da cama, vejo como sua calça marcava a sua bunda e mordo meus lábios sem ela ver. - Ah, - vira pra mim e coloca a mecha atrás da orelha - Eu peguei seu casaco, se quiser de volta porque é o único que tem, tudo bem. Eu pego o do meu pai, certo?

- Não precisa se preocupar, tem um casaco no meu carro, amor. Se você quiser até mesmo trocar comigo, só pegar lá embaixo. - digo e ela timidamente sorri, e saí me deixando sozinho.

Aquela garota vai me matar junto com a droga dos meus sentimentos.

Uma hora depois...

fangirl + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora