fourty three » airport scene

3.3K 194 334
                                    

A R A B E L L A  C L O O N E Y

— O que você está fazendo, babe? — diz Justin focando seu celular em mim.

— Eu estou comendo, amor. — digo colocando um pedaço de batata na boca.

— E você pode me dar um pedaço? — diz fechando os olhos e sorrindo.

— Eu poderia dizer: "Joey não divide comida" mas depois dessa sua cara fofa, claro amor, claro que sim. — aperto suas bochechas em uma mão e ele ri.

— Você vai esmagar minhas bochechas — resmungou depois que retirei minhas mãos

— Ah, tadinho do meu bebê. — digo beijando suas bochechas e com essa brecha ele me puxou para o seu colo.

Pôs na câmera frontal, sorriu – assim como eu – vendo os comentários fofos e românticos sobre nós. Outros comentavam a tag que estavam dando o que falar no twitter e em qualquer rede social e claro, sempre havia 1% das pessoas que comentavam emojis de cobra e até mesmo dizendo que eu era uma vadia.

Isso me deixava triste por dois lados: o lado pela minha auto estima e o lado de que ainda existia fãs que não desejava felicidade ao seu ídolo.

Não que eu fosse a felicidade dele, mas vale ressaltar que a pessoa não tinha maturidade suficiente para entender que não importa com qual pessoa ele estivesse, ele continuaria amando suas fãs. Porém no mundo que vivemos, sabemos que as beliebers são ciumentas em excesso e que e protegem com tudo e com todas as forças o ídolo que tem.

Logo que as fotos foram soltas na internet, muitas mensagens foram enviadas e minhas rede sociais nem abriam sequer, na verdade, o meu celular não conseguia nem abrir a pagina principal. Quando eu vi as noticias rolando pelo celular do Justin, que me emprestou para eu poder ver o que estava acontecendo, vi várias reportagens sobre nós dois e ainda vi que levantaram uma tag para nós dois. 

A tag era #jarielisreal.

Mais de 23 milhões de pessoas estavam tweetando sobre aquilo no momento, estávamos entre os primeiros nos trends. Isso era impressionante e totalmente inédito, quer dizer, eu nunca pensei que eu estaria relacionada com Justin Bieber e muito menos ser super apoiada pelas fãs sobre nós dois, isso era incrível e eu não poderia parar de agradecer a Deus por isso. Justin por outro lado estava mais eufórico que as fãs, a todo momento ele estava meloso, ou estava até mesmo um pouco emotivo demais desde ontem á noite. Não que eu não estivesse mas ele estava diferente, parecia estar mais aberto depois de falar tudo que disse para mim ontem, depois de se declarar para mim.

Admito que eu fiquei completamente chocada e até mesmo escrevi uma música ontem assim que pus os pés em casa, mas era surreal saber que Justin Bieber estava tendo um fortíssimo crush em mim. Ele mesmo fez questão de me ligar na mesma hora que eu subi para casa dizendo que só queria dizer boa noite e que me esperaria ansiosamente no aeroporto. Isso fez com que o meu sonho inteiro fosse Justin Bieber e eu em sonhos eróticos, mas ele não precisa saber disso, certo? 

Como eu disse, assim que pisei em casa eu apenas me encostei na porta e suspirei totalmente perdida, meu pai me viu parada por algum tempo na porta e perguntou se estava tudo bem e se eu havia transado. 

Meu pai as vezes era aberto demais mas eu o amava desse jeito.

Disse que não, ri do seu comentário e fui direito para meu quarto, vendo malas prontas e Amal dormindo tranquilamente encima da minha cama, como se estivesse me esperando por horas. Peguei alguns papéis e uma caneta e fui para sala, meu pai estava terminando de lavar louça, então decidi fazer companhia e comecei a dizer tudo que havia acontecido naquela noite. Ele estava um pouco abalado com o fato de eu me mudar para L.A, logo agora que ele finalmente havia conseguido a guarda eu estava simplesmente saindo das suas mãos. 

fangirl + justin bieberOnde histórias criam vida. Descubra agora