UM

15.5K 809 86
                                    

Ana Julia

-pai, eu nao quero estudar em casa.

Playboy- e teu ultimo ano, menina.

-eu já não saio, agora eu também não posso estudar? Que merda.

Playboy- se quiser morrer, vai.

-e, eu realmente acho melhor morrer do que viver na casa de dois assassinos que acabaram com a minha vida por vingança-subi-.

Eu To cansada de ficar em casa por conta daquele Lorenzo, ele é repugnante, pra que me matar? O que eu fiz?

Lorenzo

Dei mais um tiro e ouvi a voz do meu pai.

Henrique- chega Lorenzo, vai comer.

-comer não vai fazer eu me vingar.

Henrique- e ficar sem comer muito menos, então come e depois volta menino, não me irrita.

Bufei e entrei, vou contar um pouco da minha história pra vocês. Meu nome vocês já sabem, eu tenho 21 anos e sangue nos olhos, todos aqui conhecem a história da minha mãe é tudo o que ela teve que passar pra chegar até onde chegou, pra acabar como acabou, mas a questão é: que culpa ela tinha? Por que? Eu era uma criança, eu precisava da minha mãe, ser criado só pelo meu pai não foi fácil e principalmente por que ele é o Henrique, e o Henrique é uma praga, mas nada do que aconteceu foi em vão, vou me vingar da morte da minha mãe e de brinde, matar a filhinha deles. Eles não tiveram dó da minha família, do meu irmão que era só um bebê, e eu não vou ter dó da família deles, que isso me custe a vida, mas a alma da minha mãe vai ser vingada, eles vão entender que o jogo só acaba quando eu mandar, e não vai demorar muito, o playboy não vai se salvar de novo, não dessa vez, a guerra começou e eu entrei pra ganhar, e é o que vai acontecer.

Ora por mim aí do céu mãe, por que aqui na terra eu vou vingar sua alma.

Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora