TRINTA

3.6K 231 3
                                    

Playboy

JK- Tá chegando a hora, mano-ri- só mais algumas horas e tu vai ter tua filha de volta e vai ver a queda do Lorenzo.

-e tudo o que eu mais quero- confessei- mas eu tenho um certo pé atrás, e se ela decidir continuar com ele?

JK- não vai, irmão, não vai-suspirei- imagina tu, vivendo com uma pessoa que mente sobre a morte do teu próprio pai? E além de tudo, matou tua mãe?

- o problema é que a Ana sempre teve o coração bom demais- bufei- devia ter trabalhado isso melhor.

JK- tu não podia imaginar que isso ia acontecer, playboy, vai dar tudo certo e tu vai ter tua filha e nos vamo ver a queda do inimigo.

Sorri.
Só mais 3 horas.
Só mais 3 horas pra minha vingança.
Finalmente.

Ana

Meu dia foi até tranquilo, Marcelo tava com a mãe e Lorenzo trabalhando, então eu podia descansar sem ninguém me atrapalhar, mas algo me dizia que essa paz não ia durar muito. Como eu não tinha nada pra fazer e não sei ficar quieta, limpei casa, lavei louça, limpei a piscina que tava um nojo, cuidei do jardim e só depois de umas 2, 3 horas eu parei.

Tiros.

Mais tiros.

Mais tiros.

Porta arrombada.

-Pai??

Playboy-Finalmente achei tu, Ana 

-Mas o Lorenzo disse que...

Playboy- teu namoradinho mentiu- eu o olhei- ele escondeu a vida do teu próprio pai.

Algo em mim mudou naquele momento, uma raiva cresceu, um ódio. Se ele me amava tanto, porque mentiu pra mim?

E meu pai percebeu.

Ele percebeu que o ódio nasceu.

(...)

Playboy- tu tem que decidir rapido- suspirou- eu sei que é duro, mas não dá pra tu ficar sentada, chorando aí pra sempre, a gente não ta preparado pra uma guerra, não agora, eu só vim te buscar.

Peguei poucas coisas minhas e deixei uma carta pra Lorenzo em cima da cama. Tinha um misto de sentimentos dentro de mim, raiva, ódio, tristeza, decepção, mágoa... Eu não sabia o que pensar, mas sabia que naquele morro, eu não ia ficar mais.

~~~~~~~~~~~
Galera, era pra eu ter postado isso no dia do meu aniversário (terça feira), como eu, aparentemente n ia fazer nada, ia dar esse presente pra vcs, mas minha mãe fez uma festa surpresa pra mim e tal, aí não deu pra escrever. Quarta, quinta e sexta eu só dormi, então fui conseguir postar só hoje, enfim, e isso, nosso livro já tá na reta final.
Um beijão.
Amo vocês.

Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora