SEIS

7.6K 596 69
                                    

Lorenzo

Fui até o quarto da Ana Júlia e a menina passando mal, que desgraça que é essa?

-o que foi???

Ana Júlia- não sei- tossiu- acho que é fome- bambeou e eu segurei-.

Peguei ela no colo e coloquei na cama, fechei a porta e fui pegar alguma coisa pra ela comer.

(...)

-come-disse cutucando ela-.

Ela pegou e comeu, logo depois virou e vomitou.

-credo porca, tem banheiro aqui.

Ana Júlia- desculpa.

Acenei com a cabeça e sai do quarto.

Ana Júlia

Ja faz algum tempinho que eu tava mal, mas agora foi piorando e eu não To entendendo nada. Uma mulher veio limpar meu quarto e eu fui no banheiro. Sangue. Mas sangue no coco. Não To entendo nada, não mesmo.

-AAAAAH.

XxXx- o que foi???

-sangue.

Ela olhou e fez uma cara nada boa e foi chamar o Lorenzo.

Lorenzo- tu só da trabalho, era melhor ter te deixado lá, isso não deve ser nada, vai tomar banho e dormir que amanhã tu tá melhor- saiu-.

(...)

No outro dia eu acordei pior, muito pior.

-traz meu pai pra mim, por favor.

Lorenzo- vou pensar no seu caso.

Alguns minutos depois meu pai tava no meu quarto, todo machucado.

Playboy- o que foi filha?

-eu não sei, eu To muito mal.

Playboy- dá pra tu levar ela no hospital?

-não- sorriu sínico-.

Meu pai levantou da cama e foi até ele.

Playboy- teu problema é comigo, não é com a minha filha, então ajuda ela, por que ela não tem culpa de nada.

Lorenzo- meu irmão também não tinha.

Playboy- SAI DESSE CARALHO DE PASSADO, QUANDO TUA MÃE SE ENVOLVEU COM TEU PAI ELA SABIA QUEM ELE ERA, SABIA OS RISCOS E MESMO ASSIM FOI, ELA JÁ SABIA QUE UM DIA ISSO PODIA ACONTECER, MAS A MINHA FILHA NÃO TEM CULPA DE NADA, EU TE DIGO QUE ME ARREPENDO TODOS OS DIAS PELA MORTE DO DAVI, MAS NÃO POSSO FAZER MAIS NADA, EU NÃO MEREÇO SUA AJUDA, MAS ELA SIM.

ele revirou os olhos e veio até mim, me pegando no colo.

Lorenzo- se tu tiver morrendo eu vou deixar morrer, tá avisada.

Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora