TRINTA E DOIS

3.6K 238 10
                                    

UM ANO DEPOIS...

Lorenzo

Ana se foi e me deixou sozinho. Fiquei meses desolado, juntamente com meu filho, que não entendia o porque de não a ter mais. Na verdade, nem eu entendia. Cecilia como sempre foi meu apoio, minha base. Ela me contou sobre ter ajudado ele, eu fiquei puto, eu queria acabar com a raça dela, mas não fiz, no fundo eu sabia que tudo que estava acontecendo, era culpa minha.

Ceci- Lorenzo?-disse entrando na salinha-.

-fala.

Ceci- é hoje?

Assenti. Era hoje que eu deixaria tudo isso pra trás, que finalmente eu ia ser feliz com a minha família. Ana assumiu o morro do pai e desde então, eu desisti totalmente dela, eu deixaria ela seguir com a própria vida, tendo as consequências da decisão que ela tomou. Não iria me meter. Não porque eu não me importava, mas eu não podia ser egoísta e mais uma vez pensar só em mim e deixar que Cecilia e Marcelo continuassem nesse mundo, sofrendo sem motivos.


(...)

Henrique- tenho muito orgulho de ti, moleque-disse enquanto eu saia do morro-.

Eu vi pela primeira vez os olhos do meu pai se enchendo d'água por algo que eu fiz, e não eram lágrimas de quem vai sentir falta, e sim de quem ta cheio de orgulho. Eu fiz isso por ele, por Cecilia, Marcelo e, principalmente, pela minha mãe e pelo Davi. Foi nesse morro que eles morreram, e eu não queria esse futuro pro meu filho e nem pra Ceci. Tomei a decisão que meu pai devia ter tomado anos atrás, e me orgulho por estar dando orgulho pra ele. Olhei pela ultima vez pra Rocinha.

-Adeus.

Entrei no carro e fui embora, sem olhar pra trás.

Ceci- vai dar tudo certo- disse segurando minha mão e sorrindo-.

Tomara.

~~~~~~~~~~

O próximo capitulo será o último.

Eu sei que não era o final que vocês esperavam, mas nunca é, né? Rs.

Até daqui a pouco.

Um beijão, amo vocês.


Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora