OITO

7.1K 604 69
                                    

c7- vamos ter uma conversinha- me olhou malicioso-.

Quando ele veio pra cima de mim eu gritei, nao tinha forças, mas gritei assim mesmo, não ia deixar que esse homem fizesse nada comigo. Tentei empurra-lo de todas as maneiras, mas ele era mais forte, e foi quando a minha salvação (ou não), entrou no quarto.

Lorenzo- sai de cima dela caralho- puxou o pai-.

c7- VAI DEFENDER?

Lorenzo- tu sabe o quanto eu odeio ela, mas não vou deixar tu encostar um dedo que for nela, tu passou essa vingança pra mim, então quem vai cuidar dela sou eu, entendeu? EU.

C7- do jeito que tu é, tu vai é se apaixonar por essa menina.

Lorenzo- isso não é problema seu- o encarou- vaza.

C7 me olhou pela ultima vez e saiu, eu danei a chorar, chorei muito, tudo ta uma merda, literalmente.

Lorenzo- quer parar?- neguei- pelo amor de Deus criatura chata, ele já foi embora.

- por que Lorenzo? Por que tudo isso? O que eu fiz?

Lorenzo- tu nada

- então qual é a mina culpa?

Lorenzo- TU QUER SABER? QUER? ENTÃO EU TE CONTO, EU ERA UMA CRIANÇA, ANA JULIA, UMA CRIANÇA. VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É PRA UMA CRIANÇA DE 3 ANOS ENTENDER QUE A MÃE QUE SEMPRE CUIDOU TA MORTA? Não, você não tem, você não tem noção do que é ser criado pelo Henrique, você não sabe de nada Ana Julia, eu quase morri sabia?-abaixei a cabeça- OLHA PRA MIM CARALHO, TU NÃO QUER SABER SUA CULPA? ENTÃO ME OLHA.

-TO OLHANDO.

Lorenzo- eu fiquei na cadeira de rodas por dois anos. DOIS ANOS. DOIS ANOS  VENDO O POVO ME OLHAR COM DÓ, DÓ PORQUE EU PODIA FICAR ALI PRA SEMPRE E DÓ POR QUE EU NÃO TINHA UMA MÃE PRA CUIDAR DE MIM. A desculpa de vocês é que você nem era nascida quando tudo aconteceu, mas quando meu pai fez o que fez eu também não era, o Davi não era e minha mãe não amava meu pai. Sabe o que foi ficar anos sendo tratado como um adulto que tinha que vingar a morte da mãe sendo que eu só era uma criança? Sabe o que foi ver meu pai quase se matar vezes e vezes e me sentir tão inútil por não conseguir segurar meu próprio pai na terra? VOCÊ SABE O QUE ERA PRA UMA CRIANÇA SER FILHO DO HENRIQUE? Eu concordo com todas as minhas forças que ele é um monstro, mas ele é um monstro no mesmo patamar que o seu pai. Você não imagina o quanto eu sofri- chorou- eu amava suco de morango, mas desde que minha mãe morreu, meu pai só fez pra mim duas vezes. Eu amava bife com batata frita, e desde que ela morreu meu pai nem se preocupou em fazer. Eu fui criado pra matar e é isso que eu faço, eu não tive infância, enquanto uns aprendiam a escrever, eu aprendia a atirar. Eu nunca fui pra escola, nunca fui criança e não tenho motivo nenhum pra ter dó de você. ME EXPLICA O PORQUE, SO ME EXPLICA O PORQUE DESSA VINGANÇA DA SUA MÃE??????? ELA ERA APAIXONADA PELO MEU PAI, MAS MEU PAI, DO JEITO TORTO DELE, AMAVA A MINHA MÃE, SUA MÃE SE APAIXONOU PELO SEU PAI E ENGRAVIDOU. POR QUE ELA NÃO SEGUIU A VIDA DELA?- suspirou- tua mãe teve o que mereceu Ana Julia. Eu não te culpo garota, em momento nenhum. Eu mais do que ninguém sei o quanto tu é vitima nessa história, mas infelizmente anos atrás duas vitimas morreram por erros de outras pessoas e, infelizmente, vai ser sempre assim, esse ciclo não vai acabar, por que quando um morre, o sentimento de raiva, de vingança cresce em outra pessoa, e essa outra pessoa vai matar outra e assim vai. Eu sei que tu não tem culpa, mas eu também não tinha, mas eu levei um tiro, fiquei sem andar por dois anos, fiquei sem minha mãe e meu irmão, o Davi não tinha culpa de nada, mas ele não pode viver, não pode crescer, ter uma vida, uma familia, uma casa, ver os filhos casando, ver os netos... Minha mãe não pode ver os dois filhos se formando, não pode ter orgulho deles, não pode ter netos, não pode perdoar meu pai, ou sei lá, arranjar outro alguém, e tudo por culpa da sua família, mas eles morreram, eles não sentem mais, eu fiquei, disseram que era pra vingar a alma da minha mãe, pode ate ser, mas eu merecia ter sido feliz, por que pra minha mãe queria isso, mas o Henrique destruiu isso. Eu só quero que tu entenda que esse ciclo não vai acabar e que eu não te culpo, e acima de tudo quero que tu entenda que eu não tive culpa- me olhou com os olhos cheios d'água, eu não tive...- chorou mais-.

Eu o entendia, apesar de tudo eu entendia. De baixo dessa capa de homem mau, so tem um menino frágil que em algum momento da vida, se perdeu em meio a tanta maldade.

O abracei.

Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora