VINTE E QUATRO

4.5K 313 30
                                    

Playboy

Desgraçado do Lorenzo achou que sendo "bonzinho" eu ia esquecer de tudo, deles terem matado minha mulher, me torturado e sequestrado minha filha. Lorenzo precisa aprender que na vida bandida, as coisas não funcionam assim, aqui e cada um por si. O maior erro do Lorenzo foi ter se apaixonado pela filha do inimigo, e quando ela descobrir que o pai ta vivo, vai ser fácil derrubar esse filho da puta.

JK- tu vai fazer o que?

-a primeira coisa e achar minha filha.

JK- e fazer o que?

-mostrar que o namoradinho dela não passa de um mentiroso, e que o pai dela, ta vivo.

Ana

Eu não aguento essa merda mais, nunca quis ser mulher de traficante, mas quando conheci lorenzo, as coisas mudaram, ele parecia ser diferente, so parecia. Eu só queria o meu pai do meu lado, pai que o Lorenzo matou, pai que eu nunca mais vou ver. Choro, choro por mim, pela minha mãe, pelo meu pai e até pelo Marcelo, que é uma criança tão boa e ta passando por umas coisas dessas, isso me dá raiva.

Marcelo- Não chola, titia.

-a tia não vai chorar mais, meu amor- peguei ele no colo, por você- ele sorriu-.

Marcelo- to com saudadi da mamãe.

- sua mamãe também ta morrendo de saudade- dei um meio sorriso- mas ela vai vir te ver ta? Só espera mais um pouquinho- ele assentiu e encostou no meu peito, chorando-.

E muita covardia, o Lorenzo briga com a Cecília e deixa ela sem ver o filho, Lorenzo so pensa no próprio nariz, nem no próprio filho pensa. Onde eu fui me meter, Senhor?!

Cecília

-ME DEIXA VER MEU FILHO, LORENZO, PELO AMOR DE DEUS-disse ajoelhando-.

Lorenzo- tu não vai ver meu filho nunca mais, pra aprender a não colocar maconha dentro de casa nunca mais.

-Marcelo nunca viu aquilo, Lorenzo, isso e coisa minha, sempre foi, tu sabe disso, sempre ficou escondido, é imoral você fazer isso.

Lorenzo- não Cecília, tu devia ter parado com isso a anos, tu me escutou?- me levantou e me encarou- TU NÃO VAI VER MEU FILHO- suspirou- mete o pé.

Que ódio. 

IDL

P- qual foi?

-tu tem minha ajuda.

P- tu tem certeza?

-Absoluta, eu não vou ficar mais um mês sem meu filho.

P-então da um jeito d'eu subir esse morro, tua ajuda só não basta, eu preciso da Ana.

FDL

É lorenzo, uma mãe com raiva é pior que uma facção inteira.

~~~~~~~~~~~~~
ME AJUDEM PLMDDS
eu tava lendo um livro, só que a bateria do meu celular acabou e eu não salvei o mesmo, não lembro direito da sinopse, mas sei que a personagem principal e casada com um traficante, ele foi preso, os dois separam e tal, se não me engano (pq perdi 2 livros soq o outro eu esqueci de tudo) e Clara e Rael, por favooooor, me ajudem a achar esse livro, tanks.

Amo vcs, um beijão 

Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora