VINTE E SEIS

3.5K 308 4
                                    

Lorenzo

Fiquei o dia todo refletindo no que meu pai tinha dito e cheguei a conclusão de que ele estava certo. O jeito que eu tô tratando a Ana esses dias por causa da favela, não tá legal, e sair daqui vai ser a melhor opção.

-ana?-disse entrando em casa-.

Ana- o que foi Lorenzo? Se for pra brigar, nem adianta que eu não tô com ânimo.

-Desculpa-suspirei- esses dias eu ando sendo muito babaca contigo, eu não queria isso, só que a favela enche muito a minha cabeça.

Ana- eu desculpo, mas vai ver se teu filho te desculpa, porque se você tivesse sendo babaca só comigo, ainda tava bom, mas tá sendo e com todo mundo. Teu filho tá morrendo de saudade da mãe.

-eu sei-suspirei- vou cuidar disso também.

Ela me deu um meio sorriso e me abraçou, era ótimo ter aquela menina nos meus braços, e eu a amava demais.

(...)

-CECILIA?- disse entrando na casa da mesma-.

Ceci- qual foi? Não tô surda não- seus olhos brilharam quando viram a mini pessoa do meu lado- meu filho.

Ele correu pra ela é a abraçou, eu me senti um monstro por ter separado os dois.

Cecilia- juro pra tu, se você separar ele de mim de novo, eu mato você com as minhas próprias mãos.

- então para de ficar guardando esses trem na mesma casa que meu filho vive, tu tá errada e sabe disso, pensei que você já tivesse saído dessa vida-ela riu-.

Cecília- uma vez que entra, não sai mais não.

- Só se tu não quiser, pensa no Marcelo antes de voltar a fazer suas merdas- ela assentiu- vem dar um abraço no papai, filhao- ele me abraçou e me deu um beijo-.

Sai daquela casa com a minha decisão na cabeça.
Eu ia sair.
Ia largar tudo.
Eu ia deixar a favela pra viver com quem eu amo.

Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora