DEZESSETE

5.1K 432 19
                                    

2 anos depois...

Lorenzo

-Marcelo, não, eu ja disse que não.

Marcelo- mas eu quelo- diz com lagrimas nos olhos-.

-quantas vezes eu tenho que dizer não?

Marcelo- uma, papai-diz e abaixa a cabeça, o que parte meu coração-.

-tudo bem, mais tarde o papai assiste o filme com você, pode ser?

Marcelo- vou pla casa da mama não papai?

- hoje não, filho, agora espera que a Carol ja vai chegar.

Marcelo- eu gosto da Calol- Sorri-.

- eu sei.


(...)

Nunca pensei que a vida de alguém pudesse mudar tanto em tão pouco tempo. Desde que Ana Julia foi embora eu não tive nenhum tipo de noticia dela. Confesso que isso tira meu sono a dois anos, pois ela saiu daqui sem nada, eu ate tentei procurar, mas depois de um tempo desisti, não era bom deixar meus soldados por ai procurando uma garota, precisava deles aqui. Me envolvi com Cecília, ela e uma pessoa incrível e foi nessa relação que Marcelo nasceu, mas a relação não foi pra frente, ela não nasceu pra ser minha e muito menos eu nasci pra ser dela. "ah, mas vocês se dão bem?" ate de mais, não só pelo Marcelo, mas porque nos temos respeito um pelo outro e somos muito amigos. Marcelo ta pra fazer dois anos e é esperto pra caralho, nunca vi, sabe de tudo e fala que e uma beleza, que nem a mãe, porque se tem uma pessoa que fala esse alguém é a Ceci, aquela ali é disparada, começa e não para nunca mais, desde que eu virei pai, tudo mudou, tipo hoje, eu tenho uma invasão pra cuidar, vermes pra pagar, mas não vou ficar o dia todo por conta disso, eu tenho um filho pra cuidar e jamais na vida vou ser pai só no papel e deixar que a mãe cuide de tudo, antes da minha mae morrer meu pai fazia isso e só Deus sabe o quanto era ruim pra uma criança, mas ele pagou por tudo. Em relação a ele, ta todo feliz com uma mulher que conheceu, não aceitei muito bem, mas ele merece seguir, minha mãe que morreu, não ele. 

vapor (nunca tenho criatividade pra inventar nome, impressionante)- chefe?

-fala.

vapor- Cecília ta ai fora.

-Manda entrar ue- ela entrou- que é?

Cecília- nada não, minha casa e muito longe, passei pra descansar.

-saiu mais cedo?

Cecília- aham, amanhã é feriado então hoje minha chefe me liberou mais cedo- disse mexendo na bolsa e tirando um ovo de pascoa de la- e me deu isso, por isso que ainda trabalho la- ri- e o Marcelo?

-ta la em casa com a Carol- ela me olhou-.

Cecília- de novo?- ri, ela morre de ciúmes do Marcelo e acha que ele pode acabar achando que a Carol é mãe dele se ele passar muito tempo com ele-.

- ele sabe que você é a mãe- ela bufou-.

Cecília- e ai?

-que?

Cecília- ta esperando o que pra me levar em casa?-ri-.

-vamo.


~~~~~~~~~~~~~

eita reviravolta do caralho ne nom?

então, o meu novo livro não tem data pra sair, to fazendo o possivel pra ser mais rapido, mas e muito novo pra mim também, estou me adaptando.

um beijão, amo vocês


Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora