VINTE E TRÊS

4.3K 300 13
                                    

Um mês depois...

Ana
-Lorenzo, pelo amor de Deus, e teu filho, eu so te peço isso.

Lorenzo- ME DEIXA EM PAZ, QUE DESGRAÇA, EU NAO TENHO TEMPO PRA FICAR COM O MARCELO, EU VOU ME VINGAR DOS DESGRAÇADOS QUE ATIRARAM EM MIM E EM METADE DA MINHA FAVELA- me empurrou e saiu de casa-.

Eu sinceramente não sei o que eu to fazendo aqui ate hoje, depois daqueles tiros, o Lorenzo virou outra pessoa, com um desejo de vingança eterno, e eu não sei o motivo, ele nunca ficou assim em nenhuma invasão, mas eu ouvi dizer que o alemão foi invadido, talvez seja por isso.

Marcelo- titia?

-oi meu amor.

Marcelo- porque o papai ta blavo

-ele so ta com muitos problemas, meu anjo, mas ele quando ele resolver, ele vai brincar com você ta?- ele assentiu- quer ir em algum lugar?

Marcelo- mas o papai disse que a gente não pode sair.

"ta pra nascer homem que vai mandar em mim", pensei.

Ana- nos vamos assim mesmo.

Me arrumei e arrumei o Marcelo e sai, se o Lorenzo não quer dar atenção pro menino, eu dou.

Lorenzo

-esse cara e um desgraçado, mano. Eu deixei ele sair com vida pela Ana, e o filho da puta volta.

C7- sempre te disse pra matar esse bosta, mas tu tem esse caralho de coração bom ne?!

Gabriel- não adianta nada xingar o menino, Henrique, o problema sempre foi teu, tu resolve.

C7- tu não serve pra nada mesmo, ne moleque? Vira homem e depois vem pegar o morro de novo.

- tu se diz homem de mais, mas esquece que a gente so ta nessa situação por culpa TUA, que sempre foi um desgraçado, filho da puta e sem coração, bateu ate na mãe, se tu não existisse, nada disso ia ta acontecendo, tu devia era ter morrido no lugar da minha mãe- sai-.

Henrique largou esse morro ja faz anos, mas sempre vem meter o dedo onde ninguém chamou ele, e vai levar, se ele acha que eu não sou capaz de tomar o alemão de novo e colocar a cabeça daquele desgraçado em praça publica, ele ta muito enganado, eu prometi vingança, e eu vou dar.

(...)

-MAS QUE DESGRAÇA, ANA, EU JA FALEI QUE NÃO POSSO SAIR COM O MARCELO ESSA SEMANA.

Ana- ESSA SEMANA? ESSA SEMANA O SEU CU, JA TEM UM MÊS QUE VOCÊ NÃO DA ATENÇÃO PRO SEU PRÓPRIO FILHO, PORRA, QUAL O MOTIVO DISSO, LORENZO? TU NUNCA FICOU ASSIM POR INVASÃO NENHUMA.

"Teu pai ta vivo, caralho", era o que eu queria falar, mas me controlei.

-NÃO E DA TUA CONTA, E NÃO E PRA TU E O MARCELO SAIR DAQUI MAIS, TA ESCUTANDO?

Ana- vai se fuder- subiu-.

Eu não sei qual situação seria pior, continuar tratando ela assim, ou contar que eu menti, que eu deixei o pai dela escapar, mas que mandei ele nunca mais procurar ela, só sei que enquanto eu puder esconder isso, eu vou esconder, independente do que for necessário, eu não vou sair como fraco, no final, a cabeça do playboy vai ta nas minhas mãos.

~~~~~~~

Sorry pela demora, povo. Tentei postar aquele dia, mas não tinha cabeça pra escrever nada, meu wifi ta uma merda e eu custei pra conseguir postar esse trem, mas enfim, ficou uma bosta, mas é o que eu posso fazer por vocês agora, porque os próximos capitulos vao ser fodas (espero eu). 

O livro ta acabando :'(.

Amo vocês, um beijão.

Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora