o pedido de vcs foi atendido \o/ uhuuuuul.
maratoninha pra vcs ficarem felizes, um beijão, amo vcs.
~~~~~~~~~~~~
Henrique
Olho mais uma vez pra foto da Vanessa e choro, choro por que sei que a culpa foi minha e choro por que perdi a mulher da minha vida, se eu pudesse mudar, eu faria tudo diferente, eu teria colocado ela num avião no mesmo dia que eu soube da maldita vingança, eu teria colocado ela, lorenzo e Davi, eu não teria esperado. Além de tudo isso, eu não dei orgulho pra ela nem na morte, não soube cuidar bem do Lorenzo, não fui um bom pai, mas o que posso fazer? Nem na vida dela eu fui, com ela morta muito menos.
Gabriel- colé mano.
-iai.
Gabriel- e o Lorenzo e a garota?
- tenho medo mano, medo desse menino se apaixonar por ela- suspirei- que ela é linda ela é, e o coitado nunca parou pra namorar, comeu umas e outras, mas amor mesmo mano, nunca teve.
Gabriel- e se acontecer?
- o que eu vou poder fazer? matar os dois? socar ele e matar ela? Eu vou deixar mano.
Gabriel- Lorenzo é um menino muito focado, não deixaria isso acontecer- ri-.
-ele é filho da Vanessa, irmão- ele sorriu- vou subir.
entrei no meu quarto e olhei para os lados. Depois de anos e ainda era dificil viver sem ela, passaram anos e eu ainda não superei o que aconteceu, eu tento juntar os caquinhos mas é dificil, eu descobri tarde de mais que eu a amava acima de qualquer coisa, se fosse hoje eu largaria tudo, largaria o tráfico, tudo que conquistei pela minha família, mas é tarde.
Eu quero que vocês aprendam com meus erros.
Entendam que o amor deve prevalecer sempre, deem valor a quem ta sempre contigo, te fortalecendo, nos momentos bons e ruins, por que são essas pessoas que lá na frente vão somar. Não acabem como eu. Não desperdicem e percam tudo como eu.
Sejam pessoas boas, para que pessoas boas não terem que pagar caso você seja ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fiel- Segunda temporada
Teen Fiction"Do ódio nasce o amor. Do amor nasce o ódio" De um lado Ana Júlia, filha do playboy com Grace. Do outro Lorenzo, filho do C7 com Vanessa. Uma menina sem liberdade, um menino querendo se vingar. Amor ou ódio? Quem vai ganhar? Plagio é crime. Boa leit...