Maratona- TREZE

6.1K 530 25
                                    

Ana Julia

saber que eu não ia poder ter filhos mais era triste, mas pelo menos eu tava "bem". Não entendi a atitude do Lorenzo, se vai me matar pra que me curar? Pra gastar dinheiro?

Lorenzo- que foi?

-por que tu pagou a cirurgia se vai me matar?

Lorenzo- não vou te matar, eu acho, não sei.

-por que?

Lorenzo- eu não sei, quer parar de ser chata?-levantei as mãos em sinal de rendição- tu ta se sentindo bem?-assenti-.

-posso te fazer uma pergunta?- ele assentiu- meu pai ta vivo?-ele assentiu- vocês enterraram minha mãe?

Lorenzo- queimamos- abaixei a cabeça- ce me desculpa, mas sua mãe teve o que mereceu e eu acho e pouco, ela era uma pessoa ruim, e pessoas ruins so tem um destino, morte.

-você fala como se a morte fosse fácil.

Lorenzo- não é fácil não, mas depois de tanto matar, cê acostuma-assenti-.

-tu não cansa dessa pose de machão não?

Lorenzo- claro que não fia.

-tu precisa de amor.

Lorenzo- e você de calar a boca- mandei lingua-.

(...)

Alguns dias depois...

Lorenzo

Dra- você tem que tomar seus remedios certinhos, não se estressa e venha de tempo em tempo aqui ok?- Ana assentiu-.

Peguei a bolsa que levei pra ela e fui acompanhando ate o carro, fechei a porta e arranquei com o carro, ela encostou na janela.

-nem inventa de dormir, no meu carro ce não vai babar.

Ana- eu nem babo.

- nem sei como cê ainda não se afogou- ri e ela me mandou dedo-.

Ana- eu não babo, idiota.

-baba pra caralho

Ana- vai se fuder- suspirou- to com fome.

-e quando não ta?

Ana- quando to com sono-sorriu-.

-chegar em casa cê come.

Ana- não, quero pizza.

- não inventa.

Ana- por favooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor.

- ta bom, vai ser vegetariana- ela me olhou-.

Ana- me poupe, eu quero carne, muita carne- ri-.

- vamo la.

~~~~~~~~~~~~

um cap mais pra descontrair, por hj e so, amanha tem o resto da maratona.

um bjão, amo vcs.

Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora