VINTE E OITO

3.7K 271 6
                                    

Minha imaginação hj tá 100% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais um cap pra vcs.
Quero saber uma coisa de vcs:

O que vocês esperam p final?

Um beijão, amo vocês.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Playboy

Idl

P- entao quer dizer que tu tá arregando? Deixa de ser vacilona, Cecília.

C- tu me disse que só queria o morro e a Ana, mas me contaram que tu quer matar o Lorenzo, pai do meu filho e isso eu não vou permitir.

P- eu não vou matar teu querido, eu te dei a minha palavra e vou cumprir- ela suspirou- melhor tu pensar logo de que lado você tá.

Fdl

Essa Cecília ainda pode me ferrar, então é melhor que ela fique do meu lado.

-voltando, nos vamos invadir no próximo domingo, vamos achar a Ana e depois cair fora, eu quero que ela decida o que fazer, se ela quiser se vingar dele, ela vai, se não quiser, não vai, mas nós vamos fazer questão de envenenar a cabeça da mesma- sorri- e isso.

Eu tava com a ideia na cabeça e ninguém ia tirar, eu ia recuperar minha filha e ela com certeza ia se vingar.

Cecilia

Fiquei pensativa. Eu não sabia de que lado ficar, porque se eu ficasse do lado do Lorenzo, o playboy nao ia ter que cumprir sua palavra e ia matar o Lorenzo, mas se eu ficasse do lado do playboy ele ia ter que cumprir a palavra dele, mas eu teria que o ajudar a chegar na Ana, e isso seria traição e mesmo se o Lorenzo me poupasse, Henrique não ia pensar duas vezes pra arrancar minha cabeça.

"Você não devia ter se metido nisso" meu consciente insiste em me lembrar.

"Você e Lorenzo sempre foram amigos, ele só tava querendo seu bem e tu traiu ele"

Consciência desgraçada.

Eu sabia que Lorenzo sabia se defender, mas eu não ia colocar a cabeça dele a sorte, eu ia ajudar playboy, eu não ia deixar Lorenzo morrer.

Idl

P- fala

-eu ajudo, mas com uma condição.

P-manda.

-tu não pode encostar no Lorenzo, em hipótese alguma.

P- mas aí não tem graça.

- o que é mais importante pra tu, sua filha ou sua vingança?

P- claro que é minha filha.

-pois e, e sem minha ajuda você não vai conseguir chegar até ela.

P- trato feito. E fica tranquila que ninguém nunca vai saber que tu me ajudou.

-assim espero.

Fdl

Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora