CINCO

7.6K 605 35
                                    

Vou deixar a idade dos principais do primeiro livro atualmente aqui::

Henrique- 40
Gabriel- 39
Karla-39

São esses que vcs precisam lembrar, um beijão.

~~~~~~

Ana Júlia

Lorenzo- ninguém foge de mim por muito tempo.

Nesse momento eu só orava, pedia a Deus pra me proteger e não deixar que ele me machucasse.

(...)

Eles demoraram mais de uma hora pra conseguir abrir, e quando abriram meus olhos se encontraram com os dele, havia ódio no olhar dos dois, eu o odiava por ter matado minha mãe ele me odiava por minha mãe te matado a mãe dele.

Lorenzo- agora tu vem comigo.

Ele me pegou pelo braço e saiu me arrastando, eu só sabia chorar, não era possível que minha vida ia acabar assim.

-pelo amor de Deus- chorei-.

Lorenzo- cala a boca, porra.

Eu me calei e comecei a orar de novo, eu sabia que Deus não ia deixar que nada de mal me acontecesse.

Lorenzo
Ela chorava e por algum motivo eu não conseguia sentir prazer naquilo, não gostava de mulher sofrendo, por algum motivo minha mente bloqueava o prazer naquilo, talvez por que vi minha mãe apanhar muito quando eu era criança.

-QUER PARAR DE CHORAR?- ela me olhou assustada-.

Ana Júlia- não-bufei-.

-menina insuportável.

(...)

Joguei ela dentro dum quarto.

-tu fica aí quieta se não já sabe.

Bati e tranquei a porta e fui direto pra boca, onde Gabriel já tava enchendo o saco.

-qual foi?

Gabriel- QUAL FOI DIGO EU MULEQUE- me deu um tapa- TU QUE TEM TANTA VERGONHA DO TEU PAI PELO QUE ELE FAZIA COM A SUA MÃE FAZER O QUE TÁ FAZENDO COM A GAROTA, TU QUERIA A GRACE, MATOU, QUERIA O PLAYBOY, TÁ PRONTINHO PRA SER MORTO, AGORA FICAR NESSA COM A FILHA NÃO NE.

-presta muita atenção- olhei pra ele- o dono dessa merda sou eu e eu faço o que bem entender, vai pra casa porque seu tempo já passou, eu sei o que To fazendo e não preciso de nenhum defensor dos pobres e oprimidos pra me mandar fazer as coisa, agora mete o pé antes que eu esqueça que tu é quase da minha família e te mate aqui mesmo.

Ele me encarou e saiu. Cara chato que não entende que eu não sou meu pai, não vou aceitar ordens dele.

Marcelo- o que tu vai fazer com a garota?

-ne da sua conta não, mete o pé pro lugar que cê tem que tá, que eu tenho certeza que não é aqui.

Outro cara chato.

Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora