DOIS

9.8K 719 89
                                    

Ana Júlia

Encostei meu ouvido na porta e pra ouvir a conversa dos meus pais.

Grace- até quando vamo ficar entocado playboy? Nossa filha que sofre com isso.

Playboy- eu não posso fazer nada, Grace, nada mesmo.

Grace- vamo mandar ela pra fora antes de terminar o ensino médio, a menina tem 17 anos e nem um beijo ela deu na vida ainda.

Playboy- e tu tá achando ruim? Por que eu não, se depender de mim, ela só beija com 60.

Grace- deixa de ser bobo que isso aqui é sério.

Playboy- Grace, só depois do ensino médio- saiu de casa-.

Eu bufei e sentei na cama, meu pai é muito insuportável. Minha mãe bateu na porta.

-entra.

Grace- oi meu amor- se sentou do meu lado- tu tá bem?- assenti- olha, tenha paciência, seu pai só tá preocupado por que...

-eu sei dessa historinha e eu to cansada de ouvir, eu não quero papo, não quero assunto por que vocês sabem o quanto eu tenho nojo de vocês- uma lágrima escorreu pelo rosto dela- quando eu puder ir embora eu vou de mala e cuia, e nunca mais eu volto- me levantei e fui até a porta- agora sai.

Ela assentiu e saiu, chorando.

Lorenzo

-QUE BAGUNÇA É ESSA AQUI PORRA?

Vapor- Porra chefe, esses noia brigando aí.

Atirei nos dois.

-quero ver tretar na minha boca agora caralho, tu- apontei pra um soldado- tira esses corpo daqui e queima.

Entrei na salinha e sentei, revisei meu plano e sorri, eu era o mestre dos mestres mesmo, quero ver o playboy ser macho pra enfrentar a minha tropa, caralho.

Fiel- Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora