Cap- 01

92 4 3
                                    

Saio do banho recém tomado com a toalha enrolada na cintura e vou para o closet escolher um terno para ir trabalhar depois de pronto saio do meu quarto estou no topo da escada quando vejo minha mãe stella Moreau, a minha espera e pela cara lá vem bomba. Para o dia tá começando assim, provavelmente terei nem um minuto de paz hoje?

Minha mãe é uma mulher alta, branca, cabelos loiros longos liso, olhos verdes de dar inveja a muitas mulheres por aí de tão claros que são, anda sempre muito bem arrumada, todos a admiram.

-Bom dia mãe. digo lhe dando um beijo na testa.

- Bom dia querido, pelo visto teve o mesmo pesadelo não foi?

-Não se preocupe eu ficarei bem, mais fala por que está com essa cara?

- É melhor conversarmos depois que volta do trabalho, pois a conversa será um pouco longa.

-Tudo bem então vou indo e tira essa carinha de preocupação. falo lhe depositando um beijo na testa antes de sair.

Com vista para o lindo jardim de dona stella, Demens está a minha espera encostado no carro com a porta aberta pronto para irmos pro trabalho, esse é um homem que adiro muito, pois não importa o que aconteça ao meu redor ele sempre esteve e sempre estará ao meu lado esse eu posso dizer que verdadeiramente é meu amigo e irmão.

- Bom dia. Digo sério e frustrado ao mesmo tempo.

-Bom dia princesa. A manhã nem começou direito e já está azedo?.

- Pra você e vossa excelência, alteza ou majestade. Pra variar vem chumbo grosso ainda hoje. Digo ele apenas me encara não gostando das minhas palavras.

- Sonha que vou te chamar assim seu escroto de merda. Eu posso abrir um exceção para velho que tal?

-Engraçadinho.

- É eu sei que sou, então vamos velhinho.

- Velhinho e teu avô seu escroto.

- Bora logo idiota por que o velho já morreu. Responde rindo.

-Vamos então babaca. Entro no carro ele facha a porta e seguimos rumo ao grupo Avalon, quando estamos quase fora dos portões vejo Cecilia, saindo do carro de um rapaz, ela nos ver e logo se assusta ele logo segue seu caminho, deve ser por isso que dona stella, estava com aquela cara nada boa, Cecilia apenas acena e corre para dentro. 

Cecilia é minha irmã caçula, cabelos loiros longos iguais da minha mãe com a diferença que nas pontas são enrolados, olhos verdes claros ela é muito bonita cobiçada por muitos homens, tenho que ficar de olho para não se meter em encrenca mais pelo visto já ta é atolada nela.

Continuamos nosso caminho Demens, liga o rádio e tá tocando uma melodia tão profunda de piano que até me perco em meus pensamentos.  Finalmente chegamos na empresa saio do carro, dou bom dia a todos que vejo pela frente e vou direto para o elevador, aperto o botão para o último anda quando as portas se abrem vejo minha secretaria concentrada na tela do seu computador quando me ver logo abre um largo sorriso.

- Bom dia senhor Avalon.

-Bom dia senhorita Martins o que tem pra hoje. Depois que Sandra, fala minha agenda de hoje vou direto para minha sala.

O tempo passa voando  nem percebo quando Demens, aparece na minha sala com meu almoço em mãos, passei amanhã toda revisando alguns documentos e revendo as planilhas da empresa.

- Obrigada meu amigo, nem percebi a hora passar.

-Percebi jé que nem mesmo pediu a sua secretaria gostosa, para trazer seu almoço. Agora coma se não sua mãe vai me matar por deixa você desnutrido. Fala rindo.

- Quer me dar um beijinho também. Falo com tom de deboche.

- Dispenso mais, acho que já está na hora de você arruma outra mulher e construir uma família não acha?

- Nem vamos começar com isso novamente Demens. Digo em tom de desgosto.

- OK! não está mais aqui quem falou, agora termina o almoço. Fala caminhando para fora da sala me deixando sozinho novamente, esse sim sempre sabe o que preciso quando nem mesmo eu sei.

O dia passou voando deixo a empresa e vou direto pra casa dou de cara com minha mãe que pelo visto as coisas só pioraram depois que sair. 

- Boa noite.

-Boa noite nada, a sua irmã fugiu de casa com Calleb, eu quero que nossa honra seja lavada com sangue desse desgraçado. Diz quase as berros. 

Deixa eu explicar o que acontecesse: quando uma moça é levada de casa por algum homem ou quem quer que seja, sendo ela casada ou não, sem o consentimento do responsável pela mesma no caso Pai, Marido,Avô, Tio ou o irmão chefe da família,  segundo as leis vampíricas pode ser pedido que a honra dessa família seja lavada com sangue de quem cometeu tamanha afronta, desonra ou ... não quero nem pensa.

-Calma mãe e quem é esse tal Calleb?

-É o filho da família Morguetti. 

-Eu resolverei, agora se me der licença vou tomar um banho antes de ir atras deles e toma as devidas providencias.

Agora é só o que me faltava Cecilia, o que você tem na cabeça pra fazer uma merda dessa, já não  tivemos mortes o suficiente como vou resolver isso Haaaaa. O jeito é tomar banho e depois resolver essa merda toda.

______

Vamos Começar....

Melodia de piano acima.♤

Espero que gostem :) Desculpem os erros.

Votem e □ comentem PLIZ, vão me ajudar muito nessa minha história.add na Biblioteca▪•▪•☆●☆

bjos!!  ;

Herdeira SupremaOnde histórias criam vida. Descubra agora