IX

3K 245 56
                                    


Caitlin

Ela não estava flertando, definitivamente não estava.

Havia uma pelinha sobre seu lábio que estava incomodando-a, ela estava fazendo um bem para si mesma. Mas não foi bem o que pareceu quando ele a entregou um pedaço de papel com o se número escrito, porque ele havia entendido errado.

Julian Evans havia entendido errado.

Era um mal entendido, um tremendo mal entendido.

A historia deles dois havia começado na faculdade que ambos estudava, ele era dois anos mais velho e estava preste a terminar ,enquanto ela ainda estava iniciando, ele amava ficar horas conversando com ela, principalmente porque Jenny, melhor amiga de Caitlin na época, era sua irmã. Ela também se lembrava que Julian sempre investia nela, eles quase chegaram a ficar juntos, mas Caitlin recuou. Agora ele estava ali e parecia querer algo a mais com ela, Caitlin queria investir nisso, mas havia algo, ou melhor alguém, que habitava seus pensamentos e a fazia enlouquecer.

Julian havia aparecido do nada, ela, Felicity e Emma estavam andando pelo shopping quando pararam em uma livraria. Ela andava em meio as prateleiras quando o avistou, usando calça caqui, camisa polo, sapato social, o cabelo cor de mel perfeitamente arrumado, os olhos azuis anil a encaravam com um brilho diferente.

-Caitlin.- suas palavras saíram melodiosas, ele parecia realmente feliz em lhe ver.- O que você está fazendo por aqui?

-Vim visitar uma amiga.- apontou para Felicity que a poucos metros dali discutia com Emma sobre um livro.

-Não sabia que você é amiga de Felicity Smoak.

-Quase ninguém sabe.- deu os ombros e apertou o livro que segurava.- Mas o que você está fazer aqui?

-Jenny.

Caitlin sorriu, ela ainda mantinha contato com a amiga mesmo depois de tantos anos, mas nos últimos tempos elas mal haviam se visto devido aos inúmeros acontecimentos.

-Como ela está? Faz tempo que não nos vemos?

-Está morrendo de saudade. Falei que havíamos almoçado no outro dia, agora ela não para de falar de você.- ele colocou a mãos nos bolsos, um gesto tão Barry que a fez gemer internamente.

-Também estou com saudade dela. Ela ainda trabalha com seu pai?

-Sim, aliás hoje é a folga dela, poderíamos sair hoje.

-Eu não sei.

-Olha, pega meu número e me liga se mudar de ideia.

E assim ele se foi, deixando Caitlin com um pedaço de papel na mão e a cara boba.

~***~

-Você acha que eu devo ir?- perguntou a Felicity, incerta.

-Claro. Se ele for tão gato quanto você falou, deveria investir.

-Mas...

-Mas, o que?

Ela balançou a cabeça, queria que aqueles pensamentos sobre um certo velocista escarlate desaparecessem, eles a machucavam muito.

-Nada.

-Liga para ele, marca logo esse encontro.

-Não é um encontro.- bufou, a lembrança da briga com Barry ainda estava em sua cabeça, as vezes ele era tão cabeça dura que Caitlin só queria jogar algo em sua cabeça.

-Ok.- Felicty deu de ombros se jogando na cama.- Você que sabe.

-Se eu ligar, você iria comigo?

Em rota de colisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora