XVII

2.4K 179 57
                                    

Felicity

Felicity Smoak precisava de ajuda. Na verdade, ela precisava de Caitlin, sua melhor amiga e médica de plantão. Cait era uma das únicas pessoas que entendiam como era estar na sua pele, ambas ajudavam super-heróis a combater o mal e ambas haviam se apaixonado por eles -sendo que Caitlin estava tendo mais sorte nesse último quesito dada as circunstâncias. Por isso não cogitou em correr direto para a S.T.A.R. Labs quando sentiu os primeiros sintomas de algo que provavelmente mudaria o rumo de sua vida.

-Socorro! - quase gritou ao entrar no córtex.

-O que houve? - Cait perguntou saindo de sua mesa e caminhando até ela.

-Aconteceu uma coisa muito ruim.

-Felicity você está me assustando. - ela a alertou, respirou fundo antes de continuar.

-Cait...eu acho que estou grávida.

Caitlin abriu a boca diversas vezes, até conseguir formar uma frase coerente.

-Tem certeza?

-Cait você precisa me ajudar. - sussurrou desesperada se jogando na cadeira mais próxima, sabia que estava fazendo um drama, mas naquele momento isso era necessário.

-Felicity! Se acalma, só assim eu posso te ajudar. – Caitlin puxou uma cadeira se sentando de frente para ela. – Primeiro você precisa respirar. Ok? - assentiu com a cabeça, puxou todo o ar possível para seus pulmões e depois soltou. - Melhor, não é? Agora me explica o que está acontecendo.

-Eu estou enjoada, mas como tudo o que aparece na minha frente. Sinto que estou inchada e tenho desejos estranhos, fiz Oliver ir a uma padaria do outro lado da cidade apenas para me comprar uma torta de limão.

-E daí?

-Eu odeio limão!

Caitlin revirou os olhos.

-Você não acha que está exagerando?

-Cait, eu só preciso que você me diga se existe alguma chance de eu não estar gravida, só isso. -implorou.

-Tudo bem. – disse a doutora se dando por vencida. - Quem foi a última pessoa com quem você transou?

-É uma pergunta bem íntima.

-Você quer me ajuda ou não? - Caitlin estreitou os olhos de uma maneira bem ameaçadora, Felicity engoliu seco.

-Oliver.

-Mas isso faz meses.

-Na verdade...não. – disse observando o sorriso malicioso da amiga. - Faz umas duas semanas que passamos a noite juntos.

- Eu sabia que tinha algo de errado com vocês dois.

-Não foi nada, apenas uma recaída. - explicou apreensiva.

-Uma bela recaída. - Caitlin ironizou recebendo um tapa no braço de Felicity. - Ok, vocês transaram, mas isso não significa que você esteja grávida.

-Mas pode significar que eu esteja. - contrapôs.

Caitlin torceu os lábios, gesto que fazia quando não sabia o que falar.

-Que tal um exame de sangue? - sugeriu.

-Você pode fazer?

-Não aqui, Cisco ou Barry podem achar e eu nem quero saber o que eles pensariam. - então ela pensou um pouco. - Tenho uma antiga colega de faculdade que trabalha em uma dessas clinicas ginecológicas, acho que ela pode nos ajudar.

Em rota de colisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora