Outubro de 2016
Querido diário
Eu estou viva. Isso não deve significar muito para você que só me conhece agora, mas acredite, por pouco eu não estaria. Minha mãe conseguiu fazer o impossível, ela me salvou. E também me deu você para eu poder escrever tudo o que está na minha cabeça, preciso me libertar de alguns demônios depois do que tudo que aconteceu. Mas agora vamos ao fatos que aconteceram nas últimas quarenta e quatro horas.
Primeiro, eu fui sequestrada, usada como um rato de laboratório, mas fui salva por a melhor equipe de heróis que eu já conheci. Sara, Oliver e o meu pai, Barry, eles futuramente vão fazer parte da Liga da Justiça, mas por ora ainda não sabem disso.
Segundo, Julian foi preso enquanto tentava fugir, Atom, Jesse Quick e o Kid Flash pegaram ele, juntos com um batalhão de policiais. VovÔ Joe foi quem pegou ele, tio Wally falou com meu papa tinha um sorriso no rosto ao dar ordem de prisão a Julian, mas obviamente ele não ficará aqui, às Lendas o levaram para o futuro de onde ele nunca deveria ter saído. Karma e mais algumas outras pessoas também vão com ele.
E terceiro, hoje é um dia especial, hoje é o casamento dos meus pais, e mesmo que eles não precisem mais disso, pois logo a tarde voltarei para casa, todos insistiram e eles cederam. Isso será como uma grande comemoração pela vitória que tanto lutamos. Mamãe está linda em seu vestido, o mesmo vestido que ela usou em seu casamento quando tinha três anos, mas eu não falei isso a ela, pois não queria dar spoiler, e também porque acho que esse é o momento dela. Ela está a minha frente enquanto escrevo isso, tia Feli e tia Íris a ajudam com o cabelo e a maquiagem, Lids e Cami correm de um lado para outro ajudando tia Jesse, tio Wally, Sara e Ray com a decoração, papai está com tio Cisco e tio Oliver, é estranho pensar que daqui a poucos minutos verei meus pais se casarem.
O céu está claro, talvez isso signifique algo.
Bem, tia Íris está me chamando, chegou a hora.
~***~
I've waited a hundred years
But I'd wait a million more for you
Nothing prepared me for the privilege of being yours
A música tocou enquanto Emma se posicionava à frente de Caitlin e Joe, o detetive iria leva-la ao altar improvisado no meio do quintal de sua casa, fora um pedido dela, assim como havia sido um pedido dela que Emma fosse sua dama de honra. Íris e Cisco já haviam chegado ao altar e se posicionado ao lado de Oliver e Felicity.
Emma deu um passo à frente e foi surpreendida pelo flash de um câmera, olhou para o lado, Tommy sorria para ela, balançou a cabeça e continuou o trajeto até seu pai.
—Não surte por favor. - ela pediu assim que se aproximou. As mãos de Barry tremiam e ele parecia suar frio, ela riu e ao seu colocar ao lado de Íris, a jornalista passou o braço pelos seus ombros.
—Nunca pensei que fosse realizar um casamento, mas aqui estamos nós. - Cisco falou fazendo todos rirem. - Caitlin e Barry, esses últimos meses foram uma loucura para todos, não é como seu os últimos anos tivesse sido calmos. Eles foram longos e complicados. Perdemos muitas pessoas queridas e que fazem muita falta, mas essa é a vida. Confusa, complicada, cheia de perdas e ganhos, não devemos nos definir pelo que perdemos, mas sim pelo que ganhamos. - Emma olhou para os para todos ao seu redor, cada um havia passado por algo, cada um tinha uma história a ser contada, mas todos estavam ali, prontos para o que der e vier. - Vocês são as pessoas mais fortes que eu conheço, vocês passaram por coisa que a maioria das pessoas não aguentariam, mas vocês aguentaram e ganharam o que mais precisaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em rota de colisão
FanfictionUm pequeno acidente no tempo acaba levando Emma de volta ao passado, em uma época mais simples da vida de seus pais, principalmente pelo fato deles ainda não estarem juntos. Desprovida de seus poderes, Em terá que ficar de boca calada até conseguir...