XI

2.8K 239 103
                                    


Dizem que a verdade liberta e traz paz, Emma andava precisando de pelo menos um pouco das duas coisa ultimamente. Ela também precisava de um pouco de sorte para conseguir seus poderes de volta, fazia mais de duas semanas que havia voltado acidentalmente para o passado, fazia mais de duas semanas que Emma andava na corda bamba.

Contar ou não contar a verdade, eis a questão.

Emma desceu do carro. Era mais ou menos sete da noite quando elas atravessavam a rua até a casa de Joe West. Ela se lembrava da primeira vez que estivera ali naquele ano, não havia sido a melhor experiencia de sua vida, mas também não havia sido a pior.

-Por que estamos aqui mesmo? - indagou quando estavam na porta da residência. 

-Porque meio que virou uma tradição todo último final de semana do mês a gente se junta para comer pizza e assistir algum filme.- Caitlin explicou, tocando a campainha.

A porta se abriu e Íris sorriu para as duas, então falou.

-Demoro em, preciso te contar uma coisa.- e puxou Caitlin pelo braço deixando ela sozinha no hall de entrada.

Revirando os olhos fechou a porta atrás de si, tirou a jaqueta e a colocou sobre um dos cabides grudados na parede. Emma podia notar que a casa não havia mudado muito ao longo dos anos, caminhou até a sala, sendo este o local que  mais parecia ter mudado, ela notou que o sofá, as cortinas, a pintura da parede acima da escada haviam sido mudados para acomodar os novos integrantes e os porta-retratos haviam aumentado em números estratosféricos durantes os anos. Emma se lembrava de várias fotos que ocupavam a parede do corredor que levava a cozinha, a que ela mais gostava era uma do dia do casamento de seus pais. Sua mãe com o vestido branco de braços dados com seu pai, era simples, mas muito bonita.

Se jogou no sofá, puxou a almofada com capa floral e apertou a com força.

-Emma?- levantou a cabeça quando ouviu seu nome, então Wally West sorriu para ela.- Você é a Emma, não é?

-Sim, e você é o Wally, o filho de Joe.

-Sou.- ele se sentou na poltrona perto da janela.- Minha irmã me expulsou da cozinha para conversar com Cait.

-Elas me abandonaram.- comentou dramaticamente.

-Já estou acostumado.- Wally falou em um tom brincalhão.

-Eu só vim para comer.

-Idem.

Eles sorriram.

Wally era seu tio favorito (que Cisco nunca ouvisse aquilo) ele sempre a apoiava em sua aventuras, foi ele que a incentivou a entrar para o time de futebol. Wally sempre entendeu seu desejo de ser uma garota normal, seja lá o que "normal" significasse.

-Cadê essa pizza?- perguntou se jogando contra o sofá.

-Íris disse que Barry ai trazer.- Wally respondeu enquanto mexia no celular. E foi naquele momento percebeu que perdera completamente a atenção dele, se levantou pronta para ir para a cozinha quando a porta da frente se abriu.

-Pizza!- Cisco gritou, elevando quatro caixas quadradas acima da cabeça.- Emma!

-Cisco!- gritou no mesmo tom.

-Onde está Caitlin?- ele perguntou enquanto ela o ajudava com as caixas.

-Na cozinha com tia Íris.- murmurou e então se encaminhou para a sala de jantar.- Elas estão lá desde que chegamos.

-Então é hora de interromper a conversa.- Cisco comentou rindo, colocou as caixas na mesa e saiu para a cozinha, mas antes que ele pudesse entrar ela perguntou.

Em rota de colisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora