Barry
Observou a porta do restaurante pelo o que parecia ser a décima vez em menos de dois minutos, pela primeira vez na vida ele não estava atrasado, o que para ele um grande feito e ela provavelmente também consideraria.
O restaurante que havia escolhido foi na verdade uma pequena dica de Íris, que comemorou pra valer quando ele disse que teria um encontro, a West disse com toda as letras que se ele estragasse aquele encontro ela faria questão de queimar todos os dvd's da coleção do Star Wars. Obviamente ele estava torcendo para que nada estragasse aquele momento.
Então a porta se abriu e ela entrou. Estava magnifica. O vestido vermelho caia perfeitamente em seu corpo, dando-lhe uma silhueta invejável, várias pessoas se viraram para vê-la entrar. Sorriu por saber que ela era somente dele.
Arrastou a cadeira se colocando de pé, ela se aproximou com um sorriso nos lábios pintados de vermelho.
-Você está linda. - sussurrou ao puxar a cadeira para ela sentar.
-Obrigada. Você não sabe o quanto Emma e Íris me encheram a paciência para colocar esse vestido.
-Elas têm bom gosto. - Caitlin sorriu com o elogio. O garçom se aproximou entregando-lhes o menu.
-Estou impressionada por você não ter se atrasado.
-Íris me ameaçou. - revelou fazendo-a sorrir. - E eu também não ia perder a oportunidade de ver o seu pequeno show de camarote.
Caitlin arqueou a sobrancelha, confusa.
-Do que você está falando?
-Metade das mulheres nesse restaurante já te mataram, mentalmente, umas trezentas vezes. - brincou a confundido ainda mais. – Todos estão olhando para você.
A doutora se virou e instantaneamente ficou vermelha.
-Aí céus. - ela sussurrou colocando uma das mãos sobre a boca. - Acho que não devia ter vindo com esse vestido.
-Não é só o vestido Cait. - pegou em sua mão, fazendo pequenos círculos sobre o dorso com o dedão. - Você está perfeita, você é perfeita.
-Não exagera, Bar.
-Não estou exagerando, acho que sou muito burro por não ter percebido antes. - ela voltou sorrir. - Você sempre esteve ao meu lado, mas estava cego demais para ver o quanto você é magnífica.
-Eu também fui meio boba por não ter agido antes, a verdade é que eu estou apaixonada por você a muito tempo. - el revelou com seu rosto tomando um tom de vermelho escarlate.
Barry ergueu uma sobrancelha.
-Há quanto tempo?
-Se lembra quando saímos para o karaokê pela primeira vez.
-Para pegar a Shawna?
-É, acho que foi um pouco depois disso. Depois tanta coisa aconteceu e então veio Jay, - não pode evitar de fazer uma careta com menção do nome. – pensei que gostava dele de verdade, mas acho que estava apenas me enganado.
Ele sorriu com compaixão, Emma estava certa, eles complicavam demais as coisas.
-Que belo par nós somos, dra. Snow.
-Sim, somos, sr. Allen.
O garçom voltou para anotar os pedidos, Barry a deixou escolher o vinho, já que para ele não faria a menor diferença, não ficaria bêbado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em rota de colisão
FanfictionUm pequeno acidente no tempo acaba levando Emma de volta ao passado, em uma época mais simples da vida de seus pais, principalmente pelo fato deles ainda não estarem juntos. Desprovida de seus poderes, Em terá que ficar de boca calada até conseguir...