XXX

1.2K 96 50
                                    

Seus dedos batucavam o couro do estofado do carro de Caitlin, Tolu se contorceu em seu colo buscando capitar todos os movimentos ao seu redor. O carro de trás buzinou, Cisco levantou a mão pela janela mostrando o dedo do meio, o transito estava terrível e provavelmente chegariam na feira de ciências só na hora da premiação. Seu celular vibrou, Emma sabia exatamente de quem era a mensagem.

Cami: Que horas vocês vão chegar?!

Emma: Não sei, o transito está uma droga, tem um casal brigando no meio da rua e a polícia ainda não chegou.

Cami: Me diz que você está brincando, por favor. Até Thea está aqui e o meu pai não chega, não acredito que ele vai perder isso.

Emma: Cami primeiro respira, ok? Agora presta atenção, essa não é a primeira, nem a última vez que tio Cisco vai perder alguma apresentação sua, você sabe muito bem disso. Acho que conseguimos chegar antes da premiação, então tenta não surtar.

Cami: Vaca!

Emma: :-P

Cami: Lydia está surtando aqui, porque Ray e Sara estão aqui.

Emma: Como assim?

Cami: Lyds pediu para eles virem, mas ela não sabia se eles aceitar mesmo. Ray está rodando por aí avaliando tudo como crítico de artes barato, Sara está mais contida, conversando com Íris e Holly. Por falar em Holly, você acredita que Lydia não quer chegar nem perto dela?

Mordendo o lábio inferior, ela digitou rapidamente.

Emma: Por quer?

Cami: Ela terminou com Cory e Holly está morta de raiva dela, Lydia disse que Holly é meio psicopata e eu estou concordando, ela não para de lançar olhares furiosos para Felicity.

Emma: Me faz um favor, mantenham tia Feli longe de Holly.

Cami: Por que?

Emma: Te explico quando chegar.

Cami: Tenho que ir, tem gente chegando na minha mesa. Bjs e chega logo.

Emma: Bjs. Vamos tentar.

Ela olhou para frente, seus pais conversavam entre si e Cisco resmungava como um velho gaga. Tolu pulou para frente e se deitou no colo de Caitlin, Emma se inclinou entre os bancos da frente, esticou a mão e ligou o rádio. Logo o carro foi tomado por pelos barulhos de sinos natalinos.

—I don't want a lot for Christmas There is just one thing I need. — a voz de Mariah Carey soou aveludada como sempre.

—I don't care about the presentes Underneath the Christmas tree. — Cisco ao seu lado cantarolou um pouco mais calmo.

—I just want you for my own More than you could ever know. – ela completou.

Eles se entreolharam e cantaram juntos.

—Make my wish come true All I want for Christmas is you.

Emma começou a quicar no mesmo lugar, ela e Cisco cantavam alegremente, e alto o suficiente para o desespero de Caitlin e Barry.

— I don't need to hang my stocking There upon the fireplace.

Ela fazia uma dancinha improvisada enquanto Cisco cantava em plenos pulmões, Tolu latia no ritmo da música, ou pelo menos era isso que parecia. Algumas pessoas dos carros ao a encaravam como se ela fosse louca, Emma pouco se importava, se tinha uma coisa que ela mais gostava era cantar e não iria parar apenas por cara feia.

Em rota de colisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora