6° Capítulo

605 56 10
                                    

Eu e André já tínhamos tomado o pequeno almoço e cada um foi no seu carro para o olival.
André ainda teve de passar em casa dele para pegar as coisas para o treino.

Eu cheguei ao olival estacionado o meu carro no lugar onde estava escrito na placa o meu nome.
Sai do carro e dirigi-me ao interior do estabelecimento procurando pelo meu avô que eu sabia que hoje ele iria assistir ao treino.

Percorri os corredores onde só se ouvia o barulho dos meus saltos altos e cheguei á ao ginásio onde encontrei o meu avô a falar com o Treinador Nuno Espírito Santo.

Cheguei perto de ambos e cumprimentei-os.

Depois de falar um pouco com ambos dirigi-me ao relvado pois já estava quase na hora do começo do treino mas pelo caminho passei pelo Rúben já equipado no corredor.

-Bom dia Rúben. – Disse com um sorriso provocador.

-Bom dia. – Ele respondeu seco.

-Parabéns pelo teu namoro. – Eu continuei com o sorriso e ele revirou os olhos.

-Não vais começar com as tuas provocações pois não? – ele perguntou bufando.

-Provocar? Eu? Nunca. – Ri. – Informo-te de que ela não te vai dar aquilo que eu te posso dar.

-Ela é melhor do que tu! – Ele disse sério.

-Que iludido amor. – Eu ri na sua cara.

Aproximei-me dele, bastante até.

-Ambos sabemos que isso não é verdade. – Eu disse passando a mão no seu membro por cima dos calções.

Afastei-me dele e fui para o relvado onde me sentei lá no banco, cruzei a perna e peguei no meu telemóvel.

Bad B!tch || Rúben Neves✔Onde histórias criam vida. Descubra agora