26° Capítulo

521 55 9
                                    

Não sabia o que haveria de responder. Sinceramente eu nem sequer sabia o que sentia.
O Ruben não me é indiferente de todo mas talvez eu não goste dele da maneira que André pensa.

- Nao acho que goste dele... - suspirei.

-Entao porque fazes isto? Porque te fixas tanto nele? - perguntou.

- Eu não sei André. Eu tenho um enorme desejo por ele mas é apenas isso. Eu não gosto dele da maneira que tu pensas. - respondi olhando nos seus olhos.

- Nao podes deixar que apenas um desejo que tens por ele faça estes estragos todos. Mesmo que não gostes muito da Débora ela não merece o que lhe andas a fazer, mesmo ela sendo das pessoas mais birras e irritantes que eu já vi. - eu assenti sem olhar para ele.

- Eu sei. Eu percebi isso André mas tu não percebes o meu lado. Eu não consigo controlar. - eu disse mais uma vez com os olhos inundados pelas lágrimas. - há outra coisa que não consigo controlar.

-O quê? - com a sua mão ele moveu a minha cabeça para que eu o encarásse.

- És tu! Eu não sei o que é isto é tenho medo, sim medo de te magoar, medo de te perder. Eu adoro estar contigo, eu tenho uma enorme vontade de estar contigo e dar-te aquilo que precisas. Quero poder estar do teu lado e fazer-te feliz. - eu pausei e pude ver um pequeno sorriso nos seus lábios. - eu não sei o que isto é mas eu sei que não é apenas por seres meu melhor amigo. Há algo mais que eu nunca senti.

- Tu não sabes o quão bom é ouvir isso . - ele disse passando a sua mão carinhosamente pelo meu rosto.

Agarrei a sua mão deixando- a ainda encostada à minha bochecha e fechei os olhos sentindo o carinho dele.
Era isto que eu precisava. Não era apenas sexo que eu precisava.
Eu precisava de carinho, alguém que me valorize e goste de mim de verdade.
Não quero alguém que diz estar apaixonado por mim e mesmo assim não lutar por mim e envomver-se num relacionamento com outra.
Preciso de um André, uma André que precisa de mim.

Sorri ainda de olhos fechados e entrelacei os meus dedos nos seus encaixando-os perfeitamente.
Abri os meus olhos e dei de caras com um André sorridente.
Ele estava feliz e era isso que eu queria, vê-lo feliz.

André largou a minha mão e pegou no meu copo que estava na outra mão pousando o seu e o meu na mesa de centro.
Ele agarrou na minha cintura e virou-me de costas para ele puxando-me para o meio das suas pernas ficando assim com as minhas costas encostadas no seu peito.

Ele abraçou o meu corpo pousando as suas mãos na minha barriga e eu pousei as minhas por cima das suas e acariciei com o meu polegar as costas das suas mãos.
Ele depositou um beijo no topo da minha cabeça e eu fechei os olhos.
Poderia ficar assim com ele o tempo todo.

Bad B!tch || Rúben Neves✔Onde histórias criam vida. Descubra agora