Cheguei ao Olival e procurei pelo meu avô e logo o encontrei perto do relvado enquanto conversava com Nuno Espirito Santo.
Aproximei-me de ambos e cumprimentei o meu avô e o treinador dos dragões.-O que a trás por cá? - perguntou o técnico dos azuis simpaticamente.
-Vim fazer uma visita ao meu querido avô e assistir ao treino do melhor club. - eu respondi da mesma forma.
-Fez muito bem. - o técnico sorriu e eu retribui.
Os jogadores começaram a aproximar-se do relvado e pude ver André que logo que me viu me mostrou um sorriso.
Aproximei-me dele e depositei um beijo demorado na sua bochecha. Senti o seu braço pousar em volta das minhas costas e apertar-me contra ele. Posicionei os meus braços em volta do seu pescoço e dei continuidade ao abraço e depositei mais um beijo agora no seu pescoço.- Bom dia princesa. - André disse com uma voz bem calma e tranquila.
- Bom dia Andrezinho. - eu respondi sem o largar.
-Quando e que vocês se casam mesmo? - ouvi a voz do metro e meio, Otávio e logo desfiz o abraço mas André continuou com a sua mão
pousada no fundo das minhas costas e olhou com um sorriso para mim.-Isso não vai acontecer. - eu disse olhando para Otávio. - Pelo menos não agora, quem sabe no futuro possa vir a acontecer.
-Parece que você vai ter companhia. - Otávio olhava para trás de mim e eu olhei para o mesmo sítio vendo Débora vir na nossa direção.
-So me faltava mais está. - revirei os olhos e bufei fazendo André e Otávio rir.
- Olá minha gente. - a voz irritante da Débora fez-se ouvir e eu respirei fundo.
-Ola Débora! - sorri falsamente. - Então ainda não te cansaste do Rubenito.
-Nunca me irei cansar do meu namorado. - ela respondeu com um sorriso irritante. - estamos melhor do que nunca.
-Ha burros que nunca aprendem. - André riu, beijou a minha bochecha e foi para o relvado juntamente com Otávio.
-O que é que ele quis dizer com aquilo? - perguntou Débora com uma expressão confusa.
-O que ele quis dizer é que andas aí a rastejar o cornos no chão e ainda não sentiste as dores. - esclareci a rapariga e fui para os bancos de onde iria assistir ao treino com a companhia do meu avô.
Olhei para Ruben que já fazia os exercícios de aquecimento tal como os outros e este já me encarava. Continuei com a minha feição seria e este também me olhava seriamente.
Desviei o olhar para André é este estava concentrado no que fazia o que o deixava extremamente sexy. Ele é de todas as maneiras mas quando está concentrado e irritado é ainda mais.Algo estava errado em mim.
Não me estava a sentir normal, não me estava a sentir mais eu.
Eu sinto-me diferente, como se tivesse uma necessidade enorme de estar com o André e dar-lhe aquilo que ele precisa mas depois tem o Ruben por quem eu sinto um enorme desejo e senti uma adrenalina total quando tivemos aquele momento ás escondidas na casa de banho de casa dos meus pais.Eu prometo ao André que o que ele me havia dito ontem não iria mudar nada entre nós mas eu sinto a necessidade de mudar as coisas entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad B!tch || Rúben Neves✔
FanfictionO seu nome é Angélica, nome de anjo, quem olha para ela pode dizer que é um anjo mas quem a conhece de verdade sabe perfeitamente que ela é o diabo em pessoa.