POV Ruben Neves
Ouvi o som da campainha do meu apartamento e logo fui abrir a porta vendo Débora. Ela não estava com boa cara e entrou disparada pela "casa" dentro.
-O que é que se passa? - perguntei seguindo Débora até á sala de estar.
-Ruben, a Angelica não está bem. Ela precisa de ajuda ela está completamente descontrolada. - ela disse muito rápido.
-O que é que aconteceu? - perguntei um pouco confuso.
- Eu fiquei preocupada com ela, ela não me atendia as chamadas nem respondia as minhas mensagens e então e decidi ir a casa dela para ver se estava tudo bem com ela. - ela pausou. - Ela chegou a casa e começou aos berros comigo e eu pude ver a raiva no seu olhar. Ela não está bem Ruben. Ela precisa de ajuda.
- Ela fez-te mal? - perguntei preocupado.
- Nao. Quer dizer, não fisicamente. - ela respondeu. - Mas verbalmente sim, ela tratou-me como lixo.
- Eu vou falar com ela. - eu disse pegando nas chaves do meu carro.
- Eu não sei se isso é boa ideia, ela disse que não me queria ver, nem a mim nem a ti.- ela disse e eu congelei.
Não sei porque raio e que aquelas palavras me afetaram tanto. Afinal eu odeio aquela miúda.
Ela só apareceu na minha vida para a estragar. Eu não posso estar assim tão preocupado com uma pessoa que me faz tão mal.Estes pensamentos não deram em nada pois eu já me encontrava no elevador do prédio. Carreguei no botão do -1 que era onde se encontrava o meu carro.
POV Angelica
Ouvi o som da campainha e bufei.
Eu só espero que não seja a outra de novo porque se não desta vez eu não respondo por mim.Levantei-me do sofá e fui abrir a porta vendo Ruben do outro lado que logo entrou a alta velocidade pela casa dentro.
- Deixa-me adivinhar... - cruzei os braços. - A tua namorada foi fazer-te queixinhas?
-Angelica eu não sei o que se passa contigo mas para de mal tratar as pessoas. - ele olhou seriamente para mim e eu ri cinicamente.
-Ouve lá! Quem és tu para entrares dentro de minha casa sem permissão alguma e vires com essas tretas? - perguntei seriamente.
- Podes não acreditar mas eu estou preocupado contigo e tu não me pareces estar bem. - ele disse e eu ri.
-Numa coisa tens razão, eu não acredito na tua preocupação. E sim, eu estou ótima não preciso da tua falsa preocupação para nada. - falei rudemente.
-Esta não é a Angelica pela qual eu me apaixonei. Tu não eras assim tão má, tão fria e rude com as pessoas que te rodeiam. O que é que se passou contigo? - perguntou calmamente.
-Como? Apaixonaste? - perguntei levantando uma das minhas sobrancelhas.
¡HALA MADRID Y NADA MÁS!
Confesso que fiquei super feliz por mais uma Champions nas mãos do Cristianos, Pepe, Fábio e o resto do excelente plantel do Real Madrid mas não pude deixar de ficar um pouco triste porque a Juventus é um dos meus clubes favoritos no mundo.
Parece que o melhor ganhou r estou muito feliz por isso.Não posso deixar de elogiar o nosso herói, Ronaldo, que esteve muito bem no jogo e merece este título mais que ninguém.
Falando do jogo da seleção, não foi a nossa melhor exibição mas estou feliz pela Vitória, pela assistência do André e pelo Golo dele.
Espero que estejam a gostar da história, deixem os vossos comentários e muito beijinhos para vocês. 😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad B!tch || Rúben Neves✔
FanfictionO seu nome é Angélica, nome de anjo, quem olha para ela pode dizer que é um anjo mas quem a conhece de verdade sabe perfeitamente que ela é o diabo em pessoa.