Epílogo

525 52 13
                                    

Os meses foram passando a barriga foi crescendo tal como o amor de Angelica e Ruben.
Ambos tinham mudado, estavam mais maduros, mais crescidos e mais responsáveis.

Angelica aprendeu a dar mais valor ás pessoas á sua volta e não conseguia esconder a tamanha felicidade que estava a sentir por ter dentro dela a pequena Sofia, a princesa Sofia, como Ruben lhe chamava.
Ela estava verdadeiramente feliz, de barriga cheia e de coração cheio.

Ruben nunca tinha estado tão bem como estava naquele momento.
Todos os dias chegava a cara, enchia Angelica de Beijos e carinhos e falava todos os dias com a princesa Sofia.
Ruben não podia pedir melhor do ir aquilo que já tinha. Tinha tudo o que queria e precisava o resto vinha por acréscimo.
Sentia-se o homem mais feliz do mundo por ter ao seu lado Angelica e dentro de duas semanas teria a sua princesa nos braços.

Como todos os casais, eles têm as suas zangas, discussões parvas mas o caminho que percorrem vai sempre dar um ao outro.

E quem diria que Angelica, neta do Pinto da Costa, a miúda arrogante, egoísta, narcisista e mimada, se iria apaixonar por Ruben, o rapaz que sempre teve uma crush por ela e que mesmo tentando, nunca conseguiu esquecer a rapariga.

Ninguém diria mas aconteceu!

Bad B!tch || Rúben Neves✔Onde histórias criam vida. Descubra agora