11° Capítulo

554 54 7
                                    

-O jantar está pronto, posso servir? - a voz da empregada fez-se soar.

-Sim, pode servir! - a minha mãe autorizou a empregada e a mesma voltou para a cozinha. - Vamos para a mesa.

Todos nós direcionamos á sala de jantar e sentamos nos á mesa ficando eu frente a frente com Rúben o que me deixou contente por dentro porque seria muito fácil provocá-lo.

Os meus pais e os pais de Débora começaram a conversar durante o jantar e apenas falavam de negócios e sucesso algo que eu já estava farta de ouvir falar.
Comecei a beber o meu vinho e vi que Débora se entretinha a falar de negócios juntamente com os nossos pais e Rúben tal como eu não estava minimamente interessado no assunto.

O rapaz olhou para mim e eu já o olhava, sorri maliciosamente e pisquei o olho, este revirou os olhos e bebeu também um pouco de vinho.

Por baixo da mesa tirei o meu pé do sapato e rocei o meu pé na perna de Rúben e olhei para ele que me arregalou os olhos, continuei a subir o meu pé até parar numa parte muito sensível do seu corpo, passei o meu pé por aquela área e sorri maliciosamente enquanto ele se contorceu um pouco mas discretamente e bufou.

Tirei o meu pé daquele sítio e voltei a calçar o sapato.

...

O jantar já tinha terminado mas ainda estávamos todos á mesa, os meus pais, o país de Débora e a própria ainda falavam de negócios e eu? Eu já ia no meu quinto copo de vinho.

-Com licença eu vou á casa de banho. - Rúben disse levantando-se da mesa e saiu da sala de jantar.

Deixei passar uns 2 ou 3 minutos e peguei no meu telemóvel.

-Eu vou atender uma chamada. - eu menti e logo me levantei e sai também da sala de jantar.

Subi as escadas que davam para o segundo andar da casa e esperei que Rúben saísse da casa de banho.

Espero que estejam a gostar 😘😘

Bad B!tch || Rúben Neves✔Onde histórias criam vida. Descubra agora