-Amanhã vais ao treino?- perguntou Débora antes de sair do meu carro.
-Vou!- respondi sem olhar para ela.
-Então encontramos nos por lá.- ela disse saindo do meu carro e logo fechou a porta.
Arranquei mais uma vez e conduzi até á minha casa, moro sozinha numa grande casa, eu gosto de coisas grandes.
Abri os portões com o comando e entrei com o meu carro carregando depois no botão para a voltar a fechar os portões.
Deixei o carro do lado dos outros no largo lá de casa, tranquei o mesmo e depois entrei em casa.
André vinha cá jantar hoje por isso fui até á cozinha onde devia estar a Marta.
-Marta, faça jantar para duas pessoas hoje se faz favor.- eu disse, ela assentiu e eu fui até au meu quarto tirando o meu casaco peludo e atirei o mesmo para cima da cama juntamente o a minha bolsa.
Entrei na casa de banho do quarto e pus água a botar na banheira para que esta enche-se.
…
Depois de um longo e relaxante banho fui para o meu quarto apenas com uma toalha a rodear o meu corpo ainda molhado.
Passei creme nas minhas pernas e é pelo resto do corpo e depois vesti uma lingerie vermelha de renda e um vestido preto.Depois de me maquilhar e secar o meu cabelo, desci as escadas e vi que André já se encontrava na sala de estar de minha casa.
Andei devagar até chegar bem perto de André, pousei a minha mão direita no seu pescoço e puxei-o para um beijo, a sua mão pousou na minha cintura mas logo deslizou até ao meu rabo apertando o mesmo fortemente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad B!tch || Rúben Neves✔
FanficO seu nome é Angélica, nome de anjo, quem olha para ela pode dizer que é um anjo mas quem a conhece de verdade sabe perfeitamente que ela é o diabo em pessoa.