Débora não disse mais nada o resto do treino, mas várias vezes acenava para o namorado que a meu ver não lhe ligava nenhuma mas ela iludida mandava-lhe beijos e sorrisinhos, tão inocente.
-Querida eu tenho de te pedir uma coisa. - O meu avô disse e eu olhei para ele.
-Diga avô. - eu disse.
-Vamos pôr nova marchandise do Porto á venda e eu queria que fosses tu a modelo para os produtos femininos. - O meu avô disse e eu sorri para ele.
-Com muito gosto! - eu respondo sorrindo e o meu avô retribui. - Mas terei de lhe pedir uma coisa, mas não aqui e não agora.
-Falaremos mais tarde então. - ele disse e eu assenti. - eu vou indo, tenho uma reunião importante daqui a nada.
O meu avô levantou-se e eu também, cumprimentei o meu avô que em seguida se foi embora e voltei a sentar-me.
O plantel fez uma pequena pausa de 15 minutos e vi André vir na minha direção e este sentou-se ao meu lado.
O mesmo pôs a mão na minha perna e não demorou nada a colar os seus lábios nos meus durante alguns segundos.
Depois do beijo olhei para Rúben e este virou de imediato a cara tentando que eu não visse que ele nos observava mas foi uma missão falhada.
Sorri maliciosa e voltei a olhar para André.
-Esse cabelo molhado, nossa senhora. - eu sorri maliciosa.
-Sei que gostas! - ele disse convencido e atacou os meus lábios dando início a um beijo selvagem mas não exagerado visto que não estamos num lugar privado.
-Não querem um quarto? - ouvi a voz de Débora, quebrei o beijo e logo revirei os olhos.
-Os incomodados mudam-se, aliás que namorado é o teu que nem um beijo te dá. - eu provoquei.
Ela não me respondeu, limitou-se a encostar-se para trás e cruzar os seus braços.
André voltou para o relvado e eu fiquei sozinha com Débora.
...
Ainda faltavam 15 minutos para o final do treino então eu Levantei-me e fui para o interior, entrei no WC , olhei para o espelho e comecei a compor o meu cabelo.
Sai do WC e vi que o treino já havia terminado visto que todos os jogadores já se dirigiam ao balneário, vi também au fundo do corredor Débora e Rúben aos beijos e revirei e ri sinicamente daquela farsa toda.
Sei o que ele quer, não está a conseguir nem irá conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad B!tch || Rúben Neves✔
FanfictionO seu nome é Angélica, nome de anjo, quem olha para ela pode dizer que é um anjo mas quem a conhece de verdade sabe perfeitamente que ela é o diabo em pessoa.