O silêncio reinava dentro do carro de Ruben. Este dirigia atenciosamente rumo ao Hospital.
Este silêncio estava a incomodar-me muito nem a música que estava quase inaudível me abestraía deste incomodativo silêncio entre nós.-Estas bem? - perguntou Ruben sem tirar os olhos da estrada.
- Se cada vez que abrires a boca for para perguntar se estou bem, podes mantê-la fechada. - bufei e olhei pela janela.
Estava, muito sinceramente, farta de estar naquele carro fechada com ele do meu lado sem dizer nada e cada vez que falava era apenas para perguntar se estava bem.
-Estou só preocupado importas-te de falar direito comigo? - perguntou um pouco irritado.
- Eu não preciso da tua preocupação! - olhei para ele mesmo sabendo que este não me encararía pois estava demasiado atento a sua estrita condução.
-Para com isso Angelica! Pára de te fazer de durona! PÁRA! - ele quase gritou comigo fezendo-me estremecer e fiquei a olhar para ele.
As palavras faltaram por isso não decidi forçar as mesmas a sair. Permaneci calada até chegarmos ao hospital.
Depois de entrar dentro daquele hospital e depois de horas à espera para ser finalmente "atendida" encontrava-me agora deitada numa cama enquanto o médico massajava a minha barriga é perguntava se sentia algum tipo de dor quando ele tocava em certas partes.
Apenas dizia que sentia as tais dores quando ele tocava em sítio sensível e que realmente me doíam quando se lhes tocava.-Vamos fazer uma ecografia para tirar as dúvidas. - o médico informou e eu apenas assenti. - Quando e que começaram esses sintomas mesmo?
-Hoje de manhã. - respondi.
O médico pôs um gel bastante frio na minha barriga e com o aquele pequeno aparelho espalhou o gel por toda a minha barriga.
O médico "passeava" com aquilo pela minha barriga sem dizer uma única palavra o que já me estava a deixar verdadeiramente irritada.-Bem... - o médico começou por dizer. - Ainda não dá para ver muito bem mas a menina está Grávida.
Arregalei os olhos e olhei para o médico.
Não sabia o que dizer ou o que fazer.
Estava completamente em choque.
Como assim eu estou grávida? Sempre usei proteção com o André é impossível isto ter acontecido.Espera... Ruben!
Olhei para o moreno que se encontrava tal como eu com os olhos arregalados mas pude notar o seu pequeno sorriso no canto dos lábios.
- Vou dar-lhe o contato de um ótimo ginecologista e deverá marcar consulta para daqui a 3 ou 4 semanas para confirmar se realmente está grávida. - o médico entregou-me um cartão com o contato de um ginecologista. - Eu tenhonquase a certeza de que a menina está Grávida mas não custa nada confirmar daqui a 3 ou 4 semanas.
Limpei a minha barriga que ainda tinha aquele gel paganhento e voltei a puxar a minha camisola para baixo.
Sai da cama e fiquei frente a frente com o médico.-Enquanto no tiver a confirmação, porfavor, não beba cafés, bebidas alcoólicas e não fume. - o médico aconselhou e eu assenti. - Boa sorte e até á próxima.
-Obrigado doutor. - Ruben apertou a mão do médico e logo depois ambos saímos do consultório percorrendo o corredor até á saída do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad B!tch || Rúben Neves✔
FanfictionO seu nome é Angélica, nome de anjo, quem olha para ela pode dizer que é um anjo mas quem a conhece de verdade sabe perfeitamente que ela é o diabo em pessoa.