Mais um sucesso para a menina Angélica Costa.
Estava contente por me terem escolhido para a Capa da VOGUE Portugal.Ser modelo não era o meu maior talento e não era a minha única profissão.
O meu sonho sempre foi ser bailarina o que posso dizer com orgulho que sou uma excelente bailarina.
Fazer trabalhos como modelo é apenas um hobbie que me faz ganhar dinheiro e ser neta do Senhor Pinto da Costa é uma grande ajuda.Sai do estúdio juntamente com Antoine que me falava alegremente das suas próximas férias no seu país, França.
Ele iria para Paris, cidade fantástica onde já passei muitos bons momentos com ele e com a emplastra da Débora.-Bem meu querido macho, eu terei de ir para o estúdio de dança agora mas vai dando noticias e mandando fotos das tuas férias. - eu disse para Antoine.
-Não sei como ainda te aguentas de pé rapariga. - ele disse com os seus habituais tiques de gay. - Mas passando a assuntos importantes... balança o número do André Gostoso Silva.
-Meu querido Antoine, mete uma coisa nessa cabecinha de bicha rassabiada, eu não te vou dar o número do Andrézinho nem que milhões de vacas tussam. - eu disse e ele riu. - E já te disse que ele não joga na mesma liga que tu.
-Pois é ele só joga na tua liga. - ele riu e eu ri igualmente. -Até mais minha bitch.
-Olha as confianças amorzinho, não sou as tuas amigas do gado. - eu ri e ele negou com a cabeça rindo do que havia dito. - Até mais.
Acenei para Antoine e fiz o meu caminho até ao meu carro.
Passei em casa para buscar o meu saco onde tinha as minhas roupas da dança e fui para o estúdio de dança onde iria ensaiar as coreografias para os concertos do David Carreira.
Sim eu sou uma das bailarinas do David mas apenas temporariamente porque a Sabrina está "Lesionada" e não poderá dançar durante 3 meses.Peguei no meu telemóvel antes de entrar novamente no carro e vi que tinha mensagens de André.
O telemóvel estava no silêncio por isso é que não ouvi nenhuma das suas mensagens.Entrei no carro e pus-me a ler as suas mensagens.
Mensagem de André:
-Olá Angel!
-Desculpa pela cena de ontem ao telemóvel.
-Jantas comigo hoje?
-Passo em tua casa para te buscar as 19h.Sorri com as suas mensagens e mandei o telemóvel para o banco do pendura.
Sabia que mais tarde ou mais cedo ele me mandaria mensagens ou até apareceria cá em casa.
O André não consegue estar chateado comigo por muito tempo e o mesmo se passa comigo, gosto demasiado da sua companhia e da sua boca para passar muito tempo longe da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad B!tch || Rúben Neves✔
FanfictionO seu nome é Angélica, nome de anjo, quem olha para ela pode dizer que é um anjo mas quem a conhece de verdade sabe perfeitamente que ela é o diabo em pessoa.