27° Capítulo

499 56 10
                                    

Acordei com uma dor de cabeça enorme, dores na barriga e uma má disposição.
Levantei-me da cama e fui até á casa de banho olhando-me ao espelho.
Eu estava pálida, branca como a neve. O meu cabelo parecia uma vassoura e os meus olhos estavam ainda meios abertos e meios fechados pois ainda estava com sono.
Não dormi nada bem está noite. Muitas vezes sentia calor e depois já voltava a ter frio e passei a noite toda assim.

Abri a torneira e meti as minhas mãos de baixo da água fria que caua da mesma.
Olhei mais uma vez para o espelho e logo depois para as minhas mãos molhadas.
Atirei a água para a minha cara e esfreguei a mesma.
Peguei na toalha e sequei a minha cara.

Tinha uma vontade enorme de vomitar mas como o meu estômago estava vazio não consegui deitar nada cá para fora.

Está semana foi um inferno literalmente. O André afastou-se de mim e de meio mundo pois agora estava a caminho do AC Milan.
Se eu estava triste? Bastante!
Uma das pessoas mais importantes da minha vida vai para longe e como é óbvio eu não fiquei bem.
Queria que ele ficasse perto de mim, queria que ele ficasse no nosso Porto e que nos desse mais alegria.

Neste momento ele está em Milão a fazer testes médicos e físicos e eu tenho uma sessão fotográfica para os novos produtos da loja do Futebol Clube do Porto dentro de uma hora e ainda estou neste estado.

Preparei-me o melhor que consegui e tomei o pequeno almoço tranquilamente na sala de jantar.
A vontade de vomitar voltou e apenas tive tempo de pôr a não na frente da boca e correr para a casa de banho mais próxima e ajoelhei-me no chão vomitando todo aquilo que tinha comido á minutos atrás.

Depois de ter o estômago novamente vazio Levantei-me sem força nas pernas para me segurar. Segurei-me no lavatório e abri a torneira de água levando um bocado de água a boca e voltei a cuspir.
Está a sentir-me horrivel e com toda a certeza está não era a melhor altura para ficar doente.

Lavei os dentes e voltei para a sala de jantar onde peguei na minha bolsa e no telemóvel.
Sai de casa e entrei num dos meus carros conduzindo em seguida até ao Dragão.

Fazia um esforço enorme para não fechar os olhos que estavam bastante pesados e cansados.
Precisava de um café mas sinceramente a vontade de beber café agora era nula só de me lembrar do sabor já fico com vontade de vomitar o que é extremamente estranho porque eu adoro café.

Quando finalmente cheguei ao Dragão segui para os balneário onde tinha combinado encontrar-me com o meu avô.
Quando lá cheguei estava tudo preparado. Mesa de maquilhagem, cabides com os novos produtos dos Dragões e outras coisas não tão importantes.

- Bom dia Avô. - cumprimentei o meu avô com dois beijos nas suas bochechas.

- Bom dia querida. - ele sorriu sem mostrar os dentes. - Está tudo bem?

- Sim, está tudo bem avô. - menti e mostrei um pequeno sorriso forçado.

-Espero que não te importes com a minha escolha para teu companheiro na sessão. - ele disse agora sério.

-Quem é? - perguntei sentando-me no banco sendo acompanhada pelo meu avô.

- Sou eu. - ouvi uma voz e logo olhei para a porta de entrada do balneário.

Bad B!tch || Rúben Neves✔Onde histórias criam vida. Descubra agora