13° Capítulo

599 53 13
                                    

Desci as escadas dirigindo-me novamente para a sala de jantar onde ainda se encontravam todos a falar do mesmo assunto.

-Desculpem interromper a conversa mas eu tenho de ir embora. – eu disse pegando na minha bolsa.

-Já princesa? – o meu pai perguntou levantando-se.

-Sim pai, tenho uma sessão amanhã bem cedo. – eu disse aproximando-me do meu pai e dei-lhe um beijo na bochecha e ele beijou a minha testa em seguida.

-Esta bem minha linda. – O meu pai sorriu e eu vi Rúben entrar na sala de jantar e este olhou para mim. – Até amanhã.

-Adeus. – eu disse para todos os que se encontravam dentro daquela sala e logo depois sai de casa dos meus pais entrando em seguida no meu carro.

Conduzi até à minha casa e logo que entrei na mesma dirigi-me á sala onde tirei os sapatos e atirei-me para cima do sofá.

Fechei os olhos e fiquei a relembrar o momento de hoje com o Rúben.
Como foi bom!
Foi diferente!

Sei que ele ainda sente algo por mim, da para ver nele e na maneira como ele fica quando está comigo.

Devem estar a achar-me a pior pessoa do mundo por estar a trair a minha melhor amiga.

NÃO! 

A Débora não é a minha melhor amiga, ela sim rotulou-nos como melhores amigas mas eu não sou dessas coisas, ela é a pessoa mais irritante que eu já conheci, e não digo isto porque ela agora anda com o Rúben, eu não a suporto por completo mas por outro lado até tenho pena dela porque ela não tem ninguém…

Just kidding eu não tenho pena dela!

O meu telemovel começou a tocar e eu peguei na minha bolsa tirando o mesmo de dentro e atendi sem mesmo olhar para o ecrã.

-Estou! – eu disse depois de encostar o telemóvel á orelha.

-Olá princesa! – ouvi a voz de André e logo sorri.

-Olá Andrézinho. – eu disse agora ajeitando-me no sofá.

-Então como foi o jantar de família? – ele perguntou.

-Como sabias do jantar? – perguntei.

-A Débora fez questão de gritar bem alto que iria jantar a casa do Filho do presidente do Futebol Clube do Porto.  – André disse e pude ouvir uma gargalhada dele.

-Se ela ficasse calada era milagre. – eu revirei os olhos.

-Estava lá o Rúben não é? – ele perguntou.

-Sim estava. – eu respondi e ficamos em silêncio durante algum tempo.

-Angel tu…- ele começou a frase mas fez silêncio esperando que eu completasse a frase.

-André, sim eu envolvi-me com o Rúben na casa de banho da casa dos meus pais. – eu admiti e o silêncio voltou. – Vais ficar assim? Sem dizer nada?

-Que queres que eu te diga? Que acho mal teres feito o que fizeste? Tu não vais ligar nenhuma para aquilo que eu digo. – ele disse frio.

-André, qual é o teu problema mesmo? Porque é que estás a falar assim? – perguntei não percebendo o porquê do seu tom de voz tão frio.

-Falamos disto noutro dia. – ele disse e suspirou. – Até amanhã.

Não deu tempo para alguma resposta ele apenas desligou a chamada e eu fiquei a olhar para o telemóvel feita parva a tentar perceber o que tinha acabado de acontecer.

Bad B!tch || Rúben Neves✔Onde histórias criam vida. Descubra agora