Tirei os sapatos depois de entrar em casa e logo me atirei para o sofá.
Nem me tinha dado o trabalho de ligar as luzes e acho que adormeci mesmo ali, no sofá....
Eram 4 horas da manhã quando acordei toda torta no sofá e uma dor no pescoço enorme.
Levantei-me e masagei um pouco o pescoço.
A minha boca estava seca e a garganta igualmente as minhas pernas estavam sem força e os olhos mal conseguiam se manter abertos.Estava bastante cansada e era bem visível. Quer dizer, seria visível se as luzes não estivesses apagadas.
O que o álcool faz a uma pessoa.Entrei na cozinha e peguei num copo do armário enchendo o mesmo com água em seguida.
Bebi um pouco da água e voltei a pousar o copo na banca indo de novo para a sala.Peguei no meu telemóvel que estava em cima do sofá e subi as escadas rumo ao meu quarto.
Tirei a minha roupa ficando apenas em lingerie e atirei-me para cima da cama. Iria dormir assim mesmo.
Estava com bastante calor e com preguiça de vestir pijama também.Não demorou muito a voltar a adormecer tal era o cansaço.
...
Despertei com o som do despertador tocar e logo o "calei".
Acordei ainda cansada, não devia ter bebido tanto.
Levantei-me da cama e entrei na casa de banho preparando um duche.Com o calor que estava optei pela água fria e soube mesmo bem.
Sai do duche voltando para o quarto enrolada numa toalha. Passei creme no meu corpo e vesti-me.Sequei os meus cabelos deixando-os soltos e naturais.
Peguei na minha bolsa e no meu telemóvel e fui até á sala onde pousei a bolsa e o telemovel no sofá.Á campainha tocou de repente e a empregada saiu da cozinha.
-Pode deixar, eu vou lá. - eu disse e ela assentiu.
Dirigi-me a poeta de entrada e abri a porta vendo na minha frente Ruben.
Sorri maliciosa para o rapaz e este entrou a toda a velocidade pela casa dentro.
Voltei a fechar a porta e caminhei lentamente atrás dele até á sala de estar.-Bem, a que devo a honra desta visita logo de manhã? - aproximei-me de Ruben que se encontrava de braços cruzados.
-O que eu venho aqui dizer e que aquilo que aconteceu em casa dos teus pais foi um erro. Não pode voltar a acontecer muito menos contigo. Eu estou com a Débora agora e estamos muito bem os dois porfavor para de me tentar seduzir. - ele falou sério e eu soltei uma gargalhada seca.
-Tu não gostas dela! Ela até é capaz de gostar de ti mas tu não gostas dela. Eu sei bem quem tu queres e sabes muito bem que eu não estou a tentar seduzir-te tu já estás caído por mim.- estava cada vez mais perto dele.
- Eu não sei como é que alguma vez eu fui rastejar aos teus pés. Não passas de uma miúda atiradiça, que pensa que tem tudo o que quer quando quer mas não é bem assim tu a mim não me vais dar a volta mais uma vez. Eu não vou cair aos teus pés,.eu não vou ser esse idiota outra vez. - ele elevou o tom de voz o que me fez estremecer. - Deixa-me em paz? A mim é a MINHA namorada.
Ele disse apontando o dedo na minha direção e logo depois saiu disparado pela porta fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad B!tch || Rúben Neves✔
FanfictionO seu nome é Angélica, nome de anjo, quem olha para ela pode dizer que é um anjo mas quem a conhece de verdade sabe perfeitamente que ela é o diabo em pessoa.