Tudo começou quando minha querida mãe me teve ela era casada com meu pai e pelo oque minha vó me disse nós eramos uma família realmente muito feliz.
Porém ao passar dos anos fui reparando que meus pais estavam brigando demais. Eles tentavam disfarça quando eu estava perto mas a noite eu conseguia escutar os gritos, minha mãe chorar e coisas quebrando. Eu queria levantar e saber oque estava acontecendo mas eu tinha medo do que eu poderia ver e também eu era muito nova não sabia oque realmente era aquilo então eu só colocava minhas mãos sobre meu ouvido tentando diminuir os gritos e ir dormir...
No outro dia eu acordava e estava tudo normal, mesmo minha mãe um pouco estranha.
Eu era uma criança normal apesar disso tudo, eu ia pra escolinha onde eu tinha meu melhor amigo que por acaso morava a duas casas da minha. Então sempre que as nossas mães podia levava nós para o parquinho que havia lá perto para nós dois brincar ou minha mãe me levava a casa desse meu amigo ou ele vinha a minha. Nós realmente era amigos puros e verdadeiros .Então gente por hoje é isso, irei tentar atualizar todos os dias.
Qualquer coisa me deixe perguntas ❤
Se gostou desse comecinho aperte nessa estrelinha ai em baixo. ⭐❤
Amo vocês xuxuzinhos !