Yoongi POV
"Ela era mais linda do que o taehyung falava, aquele olhar, cabelo, sorriso, tudo tão lindo. Só não posso me apaixonar por ela, todas menos ela."
Yoongi POV.
Acordo em meu quarto que eu divia com o Jimin, ele sempre acorda primeiro. Me levanto, fico sentada na cama pensando em absolutamente nada e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais. Enquanto escova meus dentes escutava varias risadas a mais alta era o do Jin. "Que diabos está acontecendo naquela sala logo de manhã? " me pergunto.
Saio do banheiro, pego o meu celular que estava em cima da escrivaninha e logo saio do quarto pra saber oque estava acontecendo. Como esperado Jin estava contando umas das suas piadas de pai.
-Onde está o café da manhã? -Pergunto com uma cara sério, todas as manhãs acordo de mal humor.
-O seu e o da Yang ta dentro do micro-ondas, não coma tudo então. -Jin fala nem olhando pra mim.
"Parece que ela ainda não acordou ainda, acho que vou lhe acorda pra tomar café. "
-Vou acorda ela.- Falo saindo da cozinha.
-Não precisa Hyung, eu acordo ela.- Taehyung fala passando por mim e indo acorda ela.
Finjo que nem ligo e volto a me senta na cozinha esperando ela pra comer e acabo me pego pensando de novo. "Droga taehyung como vou me aproximar dela se ele sempre vai entrar na nossa frente. Pera! Oque eu estou falando ! Não posso me apaixonar pela melhor amiga do TaeTae, eu gosto tanto da nossa amizade. Não posso deixar isso acabar com ela, não mesmo.".
-Hyung???- Jimin passa a mão em frente o meu rosto e me acorda dis meus pensamentos.
-Hãh ?- olho pra o mesmo que estava ao meu lado. - Ai sim, fala oque foi.
-Não vai comer ? Vai esfriar. -Ele fala apontando pra comida.
-Vou esperar a Yang Mi pra comermos juntos, séria falta de educação deixar ela comer sozinha.
-Ah ok, nós vamos então pra Big Hit, depois vá você e ela estamos esperando.-Jimin fala se levando saindo.
Dou tchau a todos e volto a me sentar e esperar ela termina de tomar banho.
"Finalmente estaremos sozinhos. ".*Hyung é oque os mais jovens de menor idade, fala pra pessoas mais velhas de maior idade e maior sabedoria *
Gente o cap. Foi pouquinho né? Mas é que eu tava com vontade de postar mas seria pequeno mesmo, mas ai é melhor que nada né. Espero que gostem dessa historia ❤
Qual vocês prefere ? TaeYang ou MinYang ?Musica do dia : simple plan -Perfect