°A viagem °

12 3 0
                                    

-Se eu pergunta oque você não responde né. -Falo e me deito ao seu lado.
-Não mesmo.
<···>
Chegamos em minha casa, e vimos minha avó sentada assistir a sua novela.
-Você quer ajudar pra preparar a mala?- Minha avó me fala e da o seu sorrisinho.
-A senhora sabia de tudo e não me contou?- disse me sentando ao seu lado à abrançando.
-Claro que não, não iria estragar a surpresa.- ela colocou a mão em minha cabeça e ficou fazendo carinho.
- Tem mais algo que a senhora sabe?- pergunto
-Tem mas não irei contar, você ainda não esta pronta.- ela olha pra Taehyung que estava encostado na porta e da um sorriso.
Me levando e falo :
-Não gosto de surpresas! - faço uma cara de brava.
Taehyung chega perto de mim e me abraça.
-Mas dessa você irá gosta eu acho.- consigo sentir o seu sorriso.
-Espero que eu goste mesmo hem.-Me afasto dele e vou em direção a escada.-Agora vou ira arrumar minhas coisas, acho que vou demorar só um pouco.
Subo as escadas e vou arrumar minhas coisas, tenho muita coisa pra ajeitar em pouco tempo. "Oque será que eles estão escondendo ? Quem será a menina que o taetae gosta ? Acho que não vou gostar dela, ai que vontade de matar ele! Porque ele foi arrumar alguém tava tão bom assim, agora ele só fica falando dela, ai que raiva!".

Taehyung. POV
Me sento do lado da senhora e falo:
-Deu tudo certo, conte que conheci alguém. -Falo me olhando pra ela com um sorriso de conquista
-Mas o moço gosta mesmo dessa menina.-Ela fala com um olhar de duvida.
-Eu amo a Yang Mi, mas não é recíproco esse sentimento então é melhor deixa pra lá. -Me sorriso some, e vem uma onda de tristeza.
-Tudo vai dar certo, você verá, Yang gosta muito de você, ela ficou extremamente triste que você de foi, ficava em seu quarto a metade dos seus dias só saía pra ir no banheiro e as vezes comer.-A senhora disse olhando pro nada, como se não tivesse ali.
-Eu também fiquei triste, pensei em até desistir e voltar.-Falo quase chorando. -Mas eu fui forte por ela, apenas por ela.

<···>
Se passou umas horas, deu até tempo de dormir um pouco e ela desceu, com três malas enormes.
-Você só vai passar uns dias lá,  não morar lá calma.- Me levanto, sorrio pra ela ver que eu estava brincando.
-Eu sei, mas nunca se sabe oque vai acontecer né. - ela arrasta as malas até perto do porta e dá um sorriso desajeitado.
-Aham, mas agora nós temos que ir senão vamos nós atrasar pro voo, já comprei a passagem quando estava vindo pra cá. -chego perto dela, estendo a mão com a passagem.
Ela pega a passagem e olha pra malas.
-Só me deixa me despedir da minha avó...-Ela diz meio triste.
-Ah claro fique a vontade estarei esperando o taxi.- disse tentando levar as malas pra fora.

Yang Mi POV.
Vou até a cozinhar onde estava a senhora tomando um chá.
-Avó, é a hora... -Disse já segurando o choro.
-Ei não chore, ta tudo bem, vai ficar tudo bem.-Ela passa a mão em meus cabelos e prossegue. - Agora deixe-me falar algo importante, filha cuide bem da sua saúde, e sempre siga o seu coração, reflita as coisas que a senhorita quer, tire essaa ferias pra você pensar e se apaixonar.
-Vó, eu nunca vou me apaixonar, nem acredito no amor.-Olho pra parede, querendo fugir daquela conversa.- Pra mim amor é distúrbio mental que críamos pra nós machucar, fisicamente e psicologicamente.
-Ah minha filha, não seje assim por causa do seu pai, ele foi uma homem mal não seje igual ele, sem coração. -Ela diz com um olhar de decepção.
-Tudo bem Vó, mas agora eu tenho que ir, amo a senhora se cuida viu.-Dou-lhe um abraço apertado e um beijo.
-Se cuida minha filha. Vá com Deus.- Ela se afasta e olha nos meus olhos.
Me afasto e dou um último tchau, e vou para o taxi onde Taehyung estava a me esperar.

Falei ou não falei que ia ter mais um hoje ?
Tô querendo postar mais um. Então aguarde.
Musica do dia part. 2: If you- BigBang ❤

Lost Stars ✨· kthOnde histórias criam vida. Descubra agora