·Declaração de Amor·

11 2 0
                                    

— Você se meteu em uma enrascada, mas eu já tenho a quase solução! — Hoseok diz sorrindo muito como que tivesse tido uma grande ideia !
— Qual ? — falo o olhando meio sem esperanças pra nada.
— Se declare Taehyung! Isso é óbvio não é? — Ele fala com um sorriso que mostra seus dentes e deixando os seu olhos como fosse dois risquinhos.

//AGORA//
"A pior hora é agora, eu não sei oque eu faço, se olho pra ela ou não. Se continuo ou não. Se a beijo ou não. Oque eu faço ?"
— Ué taetae, eu também te amo, você sabe. — Ela fala com um tom de voz de que não consegue entender oque tava acontecendo.
— Não Yang, você não entendeu. — Eu falo olhando pro chão, agora é a hora de seguir o conselho do Hoseok. — Yang, eu nunca amei alguém como eu te amo, se você pudesse olhar nos meus olhos veria o tanto que eu te amo. Você mudou minha vida pra muito melhor, nunca esperei sentir isso que eu sinto por você. Foi assim por acaso eu me apaixonei por você. — Contínuo olhando o chão depois de falar oque falei, não acredito que criei isso.
Ela ficou em silêncio como quisesse entender tudo.

Yang Mi POV
"Não  acredito ele me ama. Pera ele é meu Melhor amigo. Pera e o Yoongi ?. Pera é oque eu sinto por ele também? E a namorada dele  "
Eu preciso falar algo, bom vou tentar, não posso deixar esse silêncio reinar.
— Pera taetae. — Respiro fundo e comeeço de novo. — Você namora e eu também você sabe, se você gosta tanto assim de mim porque namora ? Porque não me contou ? Porque não me impediu?
— Desde que eu vim pra cá eu não consigo te esquecer então comecei a namorar a Youra pra tentar te esquecer mas foi em vão. — Ele dá uma pausa e se vira e fica de frente pra mim. — Eu não te contei por medo de perde sua amizade, e eu só não te impedi porque pareceu tanto você gostar do Yoongi Hyung que não queria atrapalhar o casal.
Tento entender tudo que o mesmo me fala, mas fica difícil eu não posso simplesmente larga o Yoongi pra ficar com seu amigo.
— Taehyung, eu não sei oque sinto por você, eu gosto mesmo do Yoongi. —  Vejo seu olhar entristecer. — Mas eu também gosto de você, me dê um tempo por favor.
Vejo um sorriso do garoto brotar em seu rosto.
— O tempo que você quiser. — Ele diz olhando no fundo do meus olhos.
— Obrigada , agora vou falar com Yoongi que eu vou embora. — Falo me levantando.
— Fica a vontade.
Distancio-me mais e mais dele, o deixando naquele quarto e indo ao quarto do meu atual namorado. Bato na porta umas duas vezes e já consigo ouvir alguém falando entra, abro a porta e lá estava Yoongi em cima da cama e Jin em sua cama mexendo em seu celular. Faço reverencia e logo falo:
— Boa noite, desculpa incomodar vocês mas eu preciso falar com Yoongi.
—Você nunca vai nos incomodar. — Seokjin diz sorrindo e logo se levantando. — Bom vou deixar vocês dois a só, qualquer coisa vou esta no quarto do Namjoon.
Jin logo se levantou e falou em meu ouvido "Boa sorte " e logo saiu do quarto fechando a porta
— Obrigada Jin. —Vejo o mais velho fechando a porta e vou em direção a cama do Yoongi.
—Oi meu amor, ta tudo bem? — O mesmo me puxa delicadamente pra frente dele nos deixando frente a frente.
— Não Yoongi... — Não consigo olhar em seus olhos não consigo chorar mais... — Eu preciso te falar algo, sério, muito sério.
— Então conta logo. — Ele coloco o seu dedo indicador no meu queixo puxando ele pra cima pra eu poder olhar pra ele. — Estou preocupado.
—Eu te contei que minha avó não está boa certo?
Ele apenas balança a cabeça confirmando.
—Então, eu vou ir vê ela Yoongi não aguento ficar mas longe dela.
— Ei, isso não é ruim não, daqui um tempo você está aqui de novo. — Ele abre um sorriso sem mostrar os dentes.
—Yoongi eu não vou voltar. — Oque foi planejado desabou, comecei a chorar novamente.
—Oque ?

Lost Stars ✨· kthOnde histórias criam vida. Descubra agora