°Oi vovó °

23 3 0
                                    


No momento em que eu abri a porta com o bolo na mão, meu coração parou e o bolo foi completamente pro chão e eu também ...
Eu só conseguir chorar, Taehyung ficava parado sem saber oque fazer... Cheguei perto da minha mãe que tava no chão cheia de sangue. Chorei mais em vê minha mãe daquele jeito, virei pro taetae e falei :
-Taehyung liga pra ambulância ela pode ta viva ainda por favor, liga, Agora ! - Falei no meio do choro e soluços.
Só conseguia passar a mão no seu cabelos que antes era preto cheio de vida, hoje estava sem vida nenhuma ...

Taehyung POV.
Quando abrimos a porta vimos a mãe da Min no chão cheia de sangue e marcas de facadas. Min foi diretamente pro chão junto com o bolo, eu fiquei parado não sabia que fazer. Comecei chorar por varias coisas, por vê Min chorar, pela sua mãe e por saber que ela tava morta e saber que Min tinha esperanças de ela ta viva...
Fui pra perto da Sra. Yang e depois de um tempo, Min falou em meio do choro :
- Taehyung liga pra ambulância ela pode ta viva ainda por favor, liga, Agora !
Fiz oque ela pediu, mesmo sabendo que não ia adiantar. Liguei pra ambulância. Depois de uns 10 minutos lá estava a Sra. Yang sendo levada pra ambulância, um dos medicos que estava lá me puxou pra um canto longe da Min que não parava de chorar e falou :
-Taehyung, ela está morta, nós só estamos levando pra tentar acalmar ela. Você quer que nós conte e você?
Comecei a chorar mais por ouvir aquilo mas logo respondi :
-Eu sabia que ela estava, pode deixar eu irei contar....
Eu não fazia ideia em como contar algo tão delicado a ela. Min só tinha 12 anos e já aconteceu tanta coisa ruim com ela , queria poder apagar essa parte ruim da vida dela ...
(...)
Nós fomos para o hospital. Min ficava sentada chorando, percebi que aquela era a hora, melhor agora do que depois. Me sentei ao seu lado e disse :
-Minzinha minha querida preciso te contar uma coisa...
Ela me olhou sem entender e balançou a cabeça como queria que eu continuasse. Eu respirei fundo e continuei :
-Min... Sua mãe... Não conseguiu... É... Viver...
Só disse isso e ela chorou ainda mais, parecia que ela ia morrer de tanto chorar, eu à abracei-a, sentir minha blusa molhando por causa do choro. Só conseguia falar calma e passar a mãos em seus cabelos.

Yang Mi POV
Só foi eu ouvir que minha omma não conseguiu que eu morri por dentro, chorei tanto, só conseguia pensar "minha querida omma, quem poderia fazer isso com ela ? Quero ela de volta ! Omma por que isso comigo ? " . Senti Taehyung me abraçar, era como fosse o melhor abraçado do mundo inteiro.

(...) 5 anos depois
Depois da morte da minha omma, vim morar com a minha vó, ela morava umas duas ruas depois da minha antiga casa.
Hoje é o meu aniversário de 17 anos, não estava muito feliz, por dois motivos : Daqui à alguns dias vai fazer 5 anos depois da morte da minha mãe e porque hoje faz 10 meses que não vejo Taehyung, ele foi pra Seul em busca do seu sonho de ser cantor.
As vezes nós se falavamos por Facetime. Ele dizia que só no final do ano vinha me ver, iria demorar tanto sinto tanta saudade dele ...

Taehyung POV
Hoje é o aniversário da Min, ela vai adorar a surpresa vou ir vê ela depois de dez torturante meses. Estava no taxi quase perto da sua casa.
Chegando lá, paguei o moço, respirei fundo e toquei a campainha duas vezes.
E ela abriu, ela estava linda, a garota mais perfeita que eu já. Mesmo ela estando com o cabelo todo bangunçado e ainda de pijama de girafas.

Yang Min POV
Estava na cozinha tomando café que minha vó fez, ela fazia a melhor comida do mundo inteiro, estava agradecendo a minha vó por tudo até que fui interrompida pela campainha, falei :
-Eu vou ver vó pode ficar sentada ...
Passei pela sala até chegar na porta, abri ela e o vi.
Ele estava lindo, de terno e um buquê de rosas brancas a minhas preferidas. Quando o vi meu coração acelerou e comecei a sentir alguma coisa da minha barriga, nunca tinha sentido isso na minha vida.
Eu não conseguia tira o meu sorriso do rosto chegava doer, e ele também não. Que saudade eu tava desse sorriso, desse rosto, desse perfume. Que Saudade do Taehyung por completo .

Oiie Xuxuzinhos !!!
Bom primeiramente desculpa eu sei fiquei muito tempo sem postar me desculpa mesmo ...
Mas eu voltei e foi pra ficar mesmo !!
Deixe nos comentarios alguma pergunta que eu vou anotar e posso fazer um ask perguntas. ..
Musica do dia :
Jungkook - Lost Stars
Bjjjs 💞❤

Lost Stars ✨· kthOnde histórias criam vida. Descubra agora