Chegando em casa fui diretamente pro meu quarto. Lá eu peguei o meu celular e disquei o número da casa da Yang, eu sabia que a essa hora ela taria em seu quarto e então esperei alguém atender até que uma doce voz me atendeu.
—Alô? — ela disse bem calmo.
—Alô, desculpa te incomodar, mas sou eu Taehyung.
— Ham ? Taehyung? Ah oi meu filho como ta ?
— Eu estou bem e a senhora?
— Estou melhor né, então quer falar com a Yang ?
—Não! — Quase gritei a fazendo a assustar um pouco. — Então sra. Mi eu queria fazer uma surpresa pra ela, porque bem nós não estamos bem e queria melhorar a situação e queria pedir a sua permissão de poder ficar ai por algum tempo...
— O tempo que quiser meu querido, vem quando ?
— Amanhã mesmo.
— Então tá meu filho, bom agora preciso ir dormir, tchau até amanhã.No dia seguinte.
POV Yang Mi"Essa noite eu dormir tão bem" pensei enquanto comia meu cereal em frente a tv, minha avó tinha ido na casa de uma amiga então eu estava sozinha, tomando meu cafe, de pijama de patinho.
Estava passando um desenho que eu amava mas fui tirada atenção quando a campainha toca, deixei meu cereal na mesa de centro e fui ver quem era e então abrir a porta.E era ele.
A ultima pessoa que eu pensei que viria.
Taehyung.
— Oque você ta fazendo aqui ? — Falei arregalando meus olhos surpresa por ver ele ali.
— Nossa é assim que recebe uma visita e ainda por cima um amigo ? — Ele sorriu sem mostrar os dentros evidentemente ficou sem graça pelo jeito que o recebi.
— É sério Taehyung oque você ta fazendo aqui ?
— Ai eu só vim te visitar, como amigo nada mais. — Ele falava enquanto passa a mão pela nuca sorrindo.
— E quanto tempo vai passar aqui ? — Falei, não querendo que ele fosse embora, amava a presença do taetae mas naquele momento eu só queria ficar longe pra pensar.
Ele logo viu um espacinho e acabo entrando com a sua mala e tudo.
— Infelizmente dois dias, tenho que voltar a trabalhar depois né. — Ele disse se sentando no sofá.
"Menos mau " pensei, e logo me tocando que ele tinha entrado e então fechei a porta e fui sentar do outro lado do sofá.
— Então oque nós vamos fazer ? — Taehyung perguntou me olhando.
— Não sei oque você vai fazer, mas eu vou assistir tv a tarde toda. — Falei dando o ombro pra ele e olhando para a tv.
— Não não não. Nós vamos em um lugar, anda vai se arruma. — disse Taehyung sorrindo.
— Não mesmo.
— Vaaaai por favor juro que você vai gostar. — Ele falou fazendo um olhar que eu não consigo resistir.
—Aaaai Taehyung tá bom, mas nós tem que voltar antes do anoitecer ok ?
— ok ! — Ele fala sorrindo batendo as palmas. — Agora vai.
—Tá tá to indo. — Me levanto e vou pro meu quarto.