·Eu à odeio!·

9 1 0
                                    

Peguei meus pertences e minha mala, andei até a sala silenciosamente dei uma ultima olhada e sai daquele apartamento e fui até onde minha tia estava.
Como combinado, lá estava o carro da minha tia. Ela me avista e logo abaixa o vidro de seu carro e da um sorrisinho convidativo junto com uma cara bastante de sono.
Minha tia e eu eramos muito juntas até minha mãe morrer e ela entrar em uma pequena depressão, eu tentei ajudá-la mas ela só queria ficar sozinha e foi isso, à deixei sozinha. Mas quando eu cheguei em Seoul e liguei avisando.
Quando eu tava do lado do carro olhei para o caminho que tinha feito, dei um sorrisinho leve e abrir a porta do carro, cumprimentei a senhorita que estava ao meu lado e fomos até sua casa em silêncio profundo.

Taehyung POV
"A noite foi péssima, eu me declarei e ela pediu um tempo? Não sei bem, pelo menos não foi um fora."
Eu dormi um pouco tarde mas consegui dormir. Infelizmente esqueci de fechar as cortinas então quando o sol tinha aparecido meu rosto logo foi atingido com a luz intensa do dia e eu acordei. Se eu tentei dormir de novo ? Claro, mas quem disse que eu consegui, por varios fatores que atrapalhava. "Já que eu estou acordado vou passar no quarto da Yang Mi para chamá-la pra sair pra tomar um café. ".
Me levantei, fui diretamente pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, me arrumei rapidamente e sai do meu quarto.
Estava eu em frente ao quarto dela, bati em sua porta uma, duas, três, quatro, cinco vezes até que decidi abrir. Seu quarto estava vazia tinha só um bilhete em cima da sua e logo foi ver.
"Qualquer um que veja esse bilhete saiba que eu já fui embora, já estou longe. Espero que vocês realizem todos seus sonhos, por favor não perda contato comigo. Fique saudáveis, amo vocês. Tchau "
Foi instantâneo, eu nem tive tempo de escolher se chorava ali ou em meu quarto, eu chorei ali mesmo e no mesmo instante apareceu Hoseok na porta perguntando oque havia acontecido com a sua cara de sono.
—ELA SE FOI HOSEOK! —Falo gritando tentando afastar a dor com o grito.
Não demorou muito e o mais velho veio me abraçar ta tentativa falha de me acalmar.
—Calma Taehyung, você sabia que ela iria embora. —Ela falava passando a mão em meus cabelo tentando me acalmar.
—Mas ela não ia agora, ela ia a noite, não agora de manhã. —Falo em meio dos meu soluços. —Ainda por cima ela nem se despediu.

(...)
Faz cinco dias que ela se foi. Eu não falo com ela desde a noite que ela me disse, eu estou chorando toda vez que me encontro sozinho. Os hyuns até tenta me acalmar, não me deixa sozinho mas é tudo em vão.
E sobre o Yoongi? Ele está passando mais tempo que o normal no estudio trabalhando em musicas, ele não fala com ninguém, nem um bom dia, o mesmo só fala quando é muito importante e isso só aconteceu uma vez. O garotos nem tenta falar com ele pois sabe que vai ser xingado se tentar.
O Kookie e o Jiminnie e o Hope tem tentado me ajudar nesses dias, eles até que tentam, eu tento mostrar um sorriso mas não sai.
E eu ? Nesse momento eu estou em meu quarto olhando nossas fotos e chorando de novo .
Kookie está batendo em minha porta.
—Entra. —Falo tentando conter o meu choro, tentando em vão.
Ele entra, me olha com cara meio de dó. (N/A : GENTE O KOOKIE E O JIMINNIE SABE QUE O TAE GOSTA DELA, ELES PROMETERAM NÃO CONTAR PRA NINGUÉM. )
Tae, você está chorando de novo... — Ele falou se sentando do meu lado.
Não falo nada, não quero acabar gritando com o mais novo.
—Tae para de chorar, ela ja se foi, não tem mais jeito de reverte ,eu acho.
"Agora deu."
—JUNGKOOK EU A AMAVA, AMAVA E ELA SE FOI SEM MAIS SEM MENOS. —Falei gritando com o mais novo, chorando ao mesmo tempo.
—Eu sei Hyung. — Ele fala nem um pouco assustado por meu surto repentino.
—EU À ODEIO ! EU À ODEIO ! —Passo a mão entre meus cabelos, deseperado. — Eu sinto que não vou ser feliz nunca mais. —Volto a chorar desesperadamente. —E todos dias só fica pior e pior ! — Não parava de chorar e cada vez ficava pior, e o Jungkook só me olhava sem nenhuma expressão, eu me levantei e comecei jogar tudo que estava em cima da escrivaninha no chão. — EU NÃO POSSO MAIS SENTIR FALTA DELA! EU NÃO POSSO ! EU NÃO QUEro também... — Me acalmava  enquanto eu falava, parava de jogar as coisas. — Ela nem sequer disse adeus. — Me ajoelhei no chão, coloquei a mão no meu rosto e chorei de novo, só conseguia sentir o braço do jungkook me abraçando, ele falava "calma, calma, vai ficar tudo bem, eu vou te ajudar, calma "
(N/A : Taehyung tinha terminado com a Youra no dia que ficou sabendo que Yang Mi partiria, ele disse que gostava de outra e até que eles ficaram meio amigos. )

Oque significa "N/A " : NOTAS DA AUTORA.

Lost Stars ✨· kthOnde histórias criam vida. Descubra agora