Dou tchau a todos e volto a me sentar e esperar ela termina de tomar banho.
"Finalmente estaremos sozinhos. ".
(...)
Yang Mi POV.
Depois de um banho demorado, saio.Vou direto pra sala ela estava completamente vazia então fui pra cozinha e lá estava o garoto que me olhava estranho.
Puxei uma cadeira e o olhei.
-Você estava... hã... me esperando? - Falo meio tímida, ainda não havia falado com ele antes.
-Oh sim, seria falta minha de educação te deixar tomar café sozinha.- Ele fala deixando o celular de lado.
-Se eu soubesse não teria demorado. -Falo pegando meu café da manhã e começando a comer estava com muito fome.
-Não tudo bem.-Ele diz pegando o seu café e começando a comer.
Esta um silêncio aquela casa só dava pra ouvir a gente comendo.
-Então, você é de Daegu também? -Eu falo tentando puxar algum assunto.
-Sim, Taehyung me disse que você é de lá mas nunca havia visto você "Se tivesse claro que iria lembra de uma menina tão linda"- Ele fala acabando de comer.
-Verdade, eu pensava que Daegu era pequeno mas na verdade é grande.-Falo acabando também e indo colocar meu prato na pia.
-Aham, é eu preciso ir na empresa agora você quer ir comigo ? Todos estão já lá. -Ele diz pegando o seu celular na mesa.
-Sim ,claro. Só me deixa pegar minhas coisas.(...)
No caminho a gente ficou falando de Daegu, ele era um cara legal ,gostei disso.
Mas enfim nós chegamos a um grande prédio.
-É aqui, vamos. -Ele fala desligando o carro e saindo.
Saio do carro e vou em direção a porta, Yoongi passa por mim e vai direto ao elevador vou correndo até ele e esperamos.(...)
-Oi Mi.-Taehyung me abraça. -Você demorou.
-Sim, desculpa.- retribui o Abraço. -Mas oque você está fazendo aqui ?
Ele pega minha mãe e me leva a um sofá.
-Bom agora eu estou esperando o Rap mon acabar de gravar sua parte pra mim ir.-Ele fala se sentando.
-Música nova?-Digo me sentando ao seu lado.
-Sim. -Ele olha pro lados.- Me desculpe acho que aqui não tem nada pra você fazer, mas daqui a pouco a Youra chega ai vocês pode conversar.
-Quem é Youra?-Pergunto curiosa.
-A menina que eu tô saindo. -Ele fala se levantando.-Agora provavelmente é minha vez, até daqui a pouco pequena.
-Ate.
" Era só o que faltava ter que conhecer ela. "