·Ta na hora de ir pra casa·

9 1 0
                                    

—Yoongi eu não vou voltar. — Oque foi planejado desabou, comecei a chorar novamente.
—Oque ? — Seus olhos se encheram de lagrimas, até que eu vi uma lagrima escorrer pele seu belo e macio rosto.
— É isso Yoongi, eu não irei voltar. — Falo em meio dos meus soluços.
—Porque ? Você não pode...
Me doia tanto ver as pessoas que eu mais gostava chorando em menos de uma hora por causa do mesmo motivo, mas eu tinha que fazer isso, por mim, pelo Taehyung, pelo Yoongi, pela minha avó, por todos.
— Porque ? Yoongi eu já tô aqui a mais de 3 meses sem ver minha avó, ela pode ta nos seus ultimos dias e eu não posso ficar com ela ? Eu tenho uma vida lá em Daegu. — "Minto. Minha vida era mais entediosa do que tudo. " — Eu vim pra cá passa alguns dias não minha vida, não posso ficar aqui pra sempre, não posso depender de vocês pra sempre, eu preciso ser livre, igual uma borboleta.
— Eu sei Yang Mi, mas e-eu te amo. — Pronto Yoongi desabou chorou e chorou, pior que eu.
— Eu também te amo Yoongi, mas eu preciso ir e não voltar mesmo. — Digo tentando ser firme. Inutilmente.
— Mas e a gente ? — O mesmo pega na minha mão e me olho nos olhos.
— Não sei, é melhor nós dá um tempo até eu me ajeitar.
— Tudo bem, como você quiser.
Ele chega mais perto de mim colocando nossa testa. Sinto minha respiração se misturando e entrando em conjunto com a dele, até que o mesmo sela o nosso lábios e começa um beijo calmo mais intenso. Aproveite cada momento daquele beijo como fosse o ultimo (De um certo modo era ). O beijos começaram a ficar mais intensos, sinto sua mão entrar por dentro da minha blusa e subindo, subindo e subindo até chegar no meus seios.
—Yoongi. —Disse no meio dos beijos. — Ainda não.
Ele paro imediatamente de fazer tudo que estava fazendo.
—Tudo bem.
O mesmo me deu um selinho e disse sussurrando.
— Eu te amo.
— Eu preciso ir para o meu quarto arruma as coisas. — Sorrio sem mostrar os dentes.
—Pera quando você vai ?
— Vou amanhã. — Lhe dei um beijo em sua bochecha e sai rapidamente do seu quarto.
Enquanto ia pro meu quarto pensava "Amanhã vai ter mais choradeira, não quero vê as pessoas que eu gosto chorando. Já sei oque devo fazer ! Vou sair na madrugada sem ninguém vê e vou pra casa de uma tia que eu tenho aqui.".
Cheguei em meu quarto já pegando meu celular e discando o número da minha tia. Ela disse que vai me esperar na esquina perto daqui as 5 da manhã.
Fiz minha mala rapidamente, tomei um banho e me deitei.
"Que saudade eu vou sentir daqui, das risadas, dos sorrisos, dos olhares, das brincadeiras, das correrias...." Eu acabei dormindo enquanto pensava.
Acordei uns 5 minutos antes do meu celular despertar as 4:00 horas. Levantei, fui ao banheiro tomei meu banho "meu último banho naquela casa.", fiz minhas higienes matinais, sai do banheiro e peguei a roupa que eu tinha separado na noite anterior, um calça jeans preta, blusa branca qualquer com uma jaqueta preta e um ténis preto. Peguei meus pertences e minha mala, andei até a sala silenciosamente dei uma ultima olhada e sai daquele apartamento e fui até onde minha tia estava.

Lost Stars ✨· kthOnde histórias criam vida. Descubra agora